ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Bandidos fazem duas reféns, roubam veículo, abandonam e ateiam fogo

O veículo foi encontrado em chamas no cruzamento da ruas Maria de Lourdes Barbosa com a Conde do Pinhal, no Jardim Colibri, região sul de Campo Grande

Viviane Oliveira | 31/10/2017 07:11
Bombeiros tentam conter as chamas de caminhonete, que foi destruída pelo fogo  (Foto: Direto das Ruas)
Bombeiros tentam conter as chamas de caminhonete, que foi destruída pelo fogo (Foto: Direto das Ruas)

Uma caminhonete Chevrolet S-10 roubada foi abandonada e destruída pelo fogo, na noite de ontem (30), no cruzamento da ruas Maria de Lourdes Barbosa com a Conde do Pinhal, no Jardim Colibri, região sul de Campo Grande.

Conforme as primeiras informações apuradas pelo Campo Grande News, duas jovens que ocupavam a caminhonete saíam da Uniderp, quando foram surpreendidas por bandidos armados.

Os criminosos entraram no automóvel, assumiram a direção e fizeram as vítimas reféns enquanto davam voltas pela cidade. Até que em determinado momento as mulheres foram liberadas. Uma delas teria sido estuprada. 

A caminhonete, por algum motivo que ainda está sendo investigado, foi abandonada e incendiada. 

Por volta das 23h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. O automóvel foi destruído pelo fogo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, mas será investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). 

Matéria editada às 8h10 para acréscimo de informação

Nos siga no Google Notícias