ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Bandidos invadem agência na Rua 14 de Julho e arrombam cofre

Os bandidos entraram no prédio depois de quebrarem a parede dos fundos do banco

Geisy Garnes | 14/10/2018 17:22
O banco fica na Rua 14 de julho, centro de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)
O banco fica na Rua 14 de julho, centro de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

A agência do Bradesco na Rua 14 de julho, no Centro de Campo Grande, foi arrombada na madrugada deste domingo (14). Os bandidos entraram no prédio depois de quebrarem a parede dos fundos do banco. O valor levado ainda não foi contabilizado.

Segundo informações do delegado Mateus Zampieri, o crime aconteceu durante a madrugada. Depois de abrirem um buraco na parede dos fundos da agência, os bandidos arrombaram as portas de acesso ao cofre e a central de segurança.

Ainda conforme o delegado, os suspeito conseguiram arrombar o cofre e fugiram com dinheiro. O valor no entanto, ainda não foi contabilizado pelo banco. A polícia também não divulgou detalhes, ou quais equipamentos foram usados pelo bando para cometer o crime. “O que posso dizer é que a perícia esteve no local, fez todos os levantamentos e que o Garras já investiga”.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, equipes da Polícia Militar chegaram a ir na agência às 8 horas deste domingo, após ligações ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) denunciarem que o alarme da agência havia disparado. No local, no entanto, nada foi encontrado pelos policiais.

Horas depois um novo chamado foi feito. Desta vez, os militares acompanharam a supervisora do banco e o vigilante da empresa de segurança do prédio, e encontraram a parede e alguma portas arrombadas.

Além da perícia e de policiais do 1ª Batalhão da Polícia Militar, investigadores do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) também foram ao local. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Nos siga no Google Notícias