ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Carro invade residência após colisão com poste; motorista foge

O cômodo atingido ficou destruído, com um grande buraco na parede e rachaduras na estrutura

Por Viviane Oliveira | 25/01/2026 21:34
Carro invade residência após colisão com poste; motorista foge
Cômodo fica destruído após carro invadir residência (Foto: Direto das Ruas)

O motorista de um Toyota Corolla Cross perdeu o controle da direção, colidiu contra um poste e invadiu uma residência na Rua dos Ciclames, no Bairro Lar do Trabalhador, em Campo Grande. O acidente ocorreu na noite deste domingo (25). Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um Toyota Corolla Cross invadiu uma residência após colidir com um poste na Rua dos Ciclames, Bairro Lar do Trabalhador, em Campo Grande, na noite de domingo. O motorista fugiu do local antes da chegada da polícia. O acidente deixou a região sem energia elétrica.O veículo atingiu um quarto onde estava um jovem de 23 anos, que escapou por pouco. A residência também abrigava sua mãe e um irmão de 9 anos no momento do acidente. O cômodo ficou destruído, com um grande buraco na parede e rachaduras na estrutura.

Com o impacto, o poste ficou danificado, chegou a entortar e deixou a região sem luz. A Energisa foi acionada para restabelecer a energia  e avaliar a estrutura, que deverá ser substituída. O motorista fugiu do local antes da chegada das equipes policiais.

O veículo atingiu um quarto da residência. No momento do acidente, um dos moradores, de 23 anos, estava no cômodo usando o computador e escapou por pouco de ser atingido. Além dele, estavam na casa a mãe e o irmão de 9 anos. Assista ao vídeo abaixo.

Após o acidente, o pai e outro irmão do jovem foram até o imóvel, pediram desculpas pelo ocorrido e informaram que o motorista não sofreu ferimentos. O cômodo atingido ficou destruído, com um grande buraco na parede e rachaduras na estrutura. “Olha aqui: o carro entrou dentro da nossa casa, a sapateira voou”, relatou uma criança que mora no imóvel.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.