ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Jovens são baleadas com chumbinho após discussão com motorista de aplicativo

Caso ocorreu na manhã deste domingo, na Avenida Rita Vieira de Andrade, no Jardim Mansur

Por Clara Farias | 25/01/2026 11:35
Jovens são baleadas com chumbinho após discussão com motorista de aplicativo
Avenida Rita Vieira de Andrade, onde ocorreu os disparos (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Duas jovens, de 26 e 28 anos, foram atingidas por bala de chumbinho após discutirem com um motorista de aplicativo na Avenida Rita Vieira de Andrade, no Jardim Mansur. De acordo com o boletim de ocorrência, as mulheres foram encaminhadas a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com diversos ferimentos.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Duas jovens foram atingidas por disparos de arma de chumbinho após discussão com motorista de aplicativo na Avenida Rita Vieira de Andrade, em Campo Grande. O incidente ocorreu quando houve desentendimento sobre o destino da corrida, que se iniciou no bairro Vilas Boas.Após serem obrigadas a descer do veículo, as vítimas aguardavam outro transporte quando o motorista retornou e efetuou os disparos. Uma estudante de 28 anos foi atingida nas pernas, enquanto uma atendente de bar de 24 anos sofreu ferimentos nas pernas, tórax e nariz, necessitando de atendimento especializado.

As vítimas relataram à Polícia Militar que estavam fazendo uma corrida de aplicativo, que teve como origem o bairro Vilas Boas. Em certo momento, houve um desentendimento com o motorista sobre o local de destino.

Com isso, o condutor mandou que as jovens descessem do carro, após discutirem com o homem, elas desembarcaram do carro e solicitaram outra viagem pelo aplicativo. Enquanto aguardavam o outro veículo, o motorista que havia mandado elas descerem voltou ao local e passou a disparar com balas de chumbinho contra as mulheres.

Uma das vítimas, estudante de 28 anos, foi atingida nas pernas e a atendente de bar de 24 anos foi atingida nas pernas, tórax e nariz. Devido à gravidade das lesões, a atendente aguardava atendimento especializado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.