ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bandidos invadem casa e fazem família refém no Jardim Columbia

Francisco Júnior | 07/03/2013 06:14

Dois homens armados assaltaram uma família por volta das 21h30 desta quarta-feira (6) no Jardim Columbia, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas chegavam em casa de carro quando foram abordadas pelos bandidos que estavam em uma motocicleta.

O pai havia acabado de estacionar o carro na garagem. A mulher dele e o dois filhos ainda estavam dentro do veículo, um Fiat Punto, no momento que o assaltante anunciou que iria levar o automóvel.

Em seguida, o homem mandou toda a família entrar na residência e deitar no chão. Ele retirou a carteira que estava no bolso do pai e mandou que todos se levantassem, e os colocou no banheiro. Mas como o cômodo não tem chave, os levou para um dos quartos e ordenou que deitassem novamente no chão, com as mãos atrás da cabeça.

O bandido e o comparsa reviraram toda a casa a procura de objetos de valor. A dupla pegou as alianças do casal, dois televisores, um receptor de TV a cabo e R$ 150,00.

Eles carregaram o carro da família com todos os equipamentos e fugiram do local.

Conforme consta no boletim, o pai informa que a maçaneta do quarto foi bastante tocada por um dos bandidos e provavelmente tem sinais da impressão digital, fato que pode ajudar na identificação dos assaltantes.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Nos siga no Google Notícias