A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/08/2012 08:49

Bandidos invadem casa e furtam todos os móveis no bairro Guanandi

Francisco Júnior

Uma mulher de 45 anos teve uma surpresa ao chegar em sua casa, no bairro Guanandi. Todos os móveis e eletrodomésticos foram furtados. Conforme o boletim de ocorrência, os bandidos não pouparam nem as roupas da vítima.

Porém o drama vivido pela mulher de que teve todos osbens furtados, começou a ter um desfecho positivo na noite de ontem . Durante investigação, policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furto) encontraram alguns objetos furtados na casa de Gleidson Guimarães de Abreu, 28 anos.

O rapaz disse que havia pago R$ 200 por um fogão e mesa com seis cadeiras. Ele afirmou que comprou o eletrodoméstico e o móvel de Fábio Pereira Maciel e que ainda ganhou como brinde os dois sofás.

Gledson recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Fábio não foi localizado pela Polícia.Ele acabou indiciado por receptação. Os móveis foram apreendidos e devolvidos para a dona.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


Parabéns para a policia que já começou a recuperar os moveis desta senhora, é um absurdo o que estes bandidinhos estão fazendo e a policia tem que agir rapido para acabar com a audacia destes meliantes.
 
marcio benites em 14/08/2012 11:55:51
TEM QUE AGIR RÁPIDO, ISSO NÃO PODE VIRAR MODA, É DIFÍCIL PAGAR AS PRESTAÇÕES PARA ADQUIRIR OS MOVÉIS, E AI VEM ESSES VAGABUNDO ROUBAR, CADEIA NELE E O QUE ELE MERECE.
 
JOSEMAR ALVES VIEIRA em 14/08/2012 09:40:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions