ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Bandidos invadem casa no Jardim Vilas Boas e trancam casal em banheiro

Três bandidos ainda não identificados pela polícia levaram o veículo de uma das vítimas

Guilherme Henri | 19/07/2018 09:18

Casal foi trancado dentro de banheiro de residência durante assalto na noite de ontem (18), no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. Três bandidos - ainda não identificados pela polícia – parecendo ter 18 anos, levaram o veículo de uma das vítimas.

Consta no boletim de ocorrência, que a ação ocorreu às 21h50 quando mulher de 33 anos estava na frente da casa junto com homem de 28 anos. Os dois se despendiam quando três suspeitos – que pareciam ter entre 18 e 19 anos - anunciaram o roubo dizendo: “passa tudo, passa tudo”.

Um dos assaltantes levou o casal para dentro do imóvel, dizendo: “não grita, não reage, olha pra baixo, não olha para mim”. Em seguida, outro bandido mandou que o homem deitasse na grama da casa enquanto comparsa amarrou e trancou a mulher no banheiro.

Na sequência, o homem que estava deitado na grama sob a mira de uma arma também foi levado para o banheiro. Porém, um dos bandidos o questionava “onde está a arma e o cofre”.

O homem respondeu que na casa não tinha os objetos e foi trancado no banheiro sem ser amarrado. Minutos depois, bandidos voltaram ao local do cárcere, pegaram o homem e mandaram que ele desligasse o alarme da cerca elétrica que havia disparado.

Depois de desligar o alarme, os assaltantes pediram a chave do carro do rapaz. A vítima indicou onde as chaves estavam e foi levada junto com a mulher para a área de serviço da residência onde foram novamente trancados.

Neste momento, a mulher conseguiu pegar o celular dela, que havia escondido no momento da abordagem junto ao corpo e ligou para outro morador da casa pedindo socorro.

A Polícia Militar foi chamada, mas os bandidos já haviam fugido. A cena do crime foi preservada para passar por perícia e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias