ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Bandidos invadem comércio, trancam vítimas em loja e fogem com dinheiro

Crime aconteceu por volta das 22h30 de ontem, na Rua David Correia Leite, no Núcleo Universitárias, localizado na saída para São Paulo

Viviane Oliveira | 15/01/2019 06:50

Dois homens, um deles armado, invadiram um comércio de TV por assinaturas, trancaram as vítimas na loja e fugiram levando dinheiro e vários objetos. O crime aconteceu por volta das 22h30 de ontem (14), na Rua David Correia Leite, no Núcleo Habitacional Universitárias, localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, os funcionários, ambos de 25 anos, contaram que fechavam a loja, quando foram surpreendidos pelos bandidos que anunciaram assalto. Eles queriam levar o carro e a motocicleta das vítimas, mas desistiram quando foram informados por um dos rapazes que o veículo tinha rastreador e a chave da moto não estava ali.

Na sequência, os bandidos trancaram as vítimas na loja e fugiram levando celulares, correntes, relógios de pulso, cartões de banco, documentos e dinheiros. Os vizinhos perceberam a ação dos criminosos e ajudaram os funcionários a saírem do local. A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos ainda não foram presos, nem identificados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias