A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

15/01/2019 06:50

Bandidos invadem comércio, trancam vítimas em loja e fogem com dinheiro

Crime aconteceu por volta das 22h30 de ontem, na Rua David Correia Leite, no Núcleo Universitárias, localizado na saída para São Paulo

Viviane Oliveira

Dois homens, um deles armado, invadiram um comércio de TV por assinaturas, trancaram as vítimas na loja e fugiram levando dinheiro e vários objetos. O crime aconteceu por volta das 22h30 de ontem (14), na Rua David Correia Leite, no Núcleo Habitacional Universitárias, localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, os funcionários, ambos de 25 anos, contaram que fechavam a loja, quando foram surpreendidos pelos bandidos que anunciaram assalto. Eles queriam levar o carro e a motocicleta das vítimas, mas desistiram quando foram informados por um dos rapazes que o veículo tinha rastreador e a chave da moto não estava ali.

Na sequência, os bandidos trancaram as vítimas na loja e fugiram levando celulares, correntes, relógios de pulso, cartões de banco, documentos e dinheiros. Os vizinhos perceberam a ação dos criminosos e ajudaram os funcionários a saírem do local. A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos ainda não foram presos, nem identificados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions