A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

09/01/2019 11:18

Homem é encontrado com ferimento na cabeça e polícia suspeita de roubo

Muito assustado, vítima não conseguiu contar à polícia o que havia acontecido

Bruna Pasche e Viviane Oliveira
Ademir foi encontrado caído na rua com ferimentos na cabeça, quatro dias depois de um homem ter sido espancado no mesmo local. (Foto: Viviane Oliveira)Ademir foi encontrado caído na rua com ferimentos na cabeça, quatro dias depois de um homem ter sido espancado no mesmo local. (Foto: Viviane Oliveira)

Um homem, de 43 anos, foi encontrado caído, em estado de choque e com um ferimento na cabeça na rua Desembargador José Nunes da Cunha, no Parque dos Poderes, na manhã desta quarta-feira (9). A polícia foi acionada por uma testemunha que disse que presenciou o momento em que o homem foi roubado.

Conforme informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta das 10h para atender uma vítima de roubo. Ao chegarem ao local, encontraram o homem caído no chão, com um ferimento na cabeça e em estado de choque. Sem conseguir falar, ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para atendimento na Santa Casa.

Aos militares, a testemunha, que não teve identidade divulgada, contou que viu um homem correndo atrás da vítima e o agredindo. Disse ainda que a vítima estava com um carro, que ainda não foi encontrado pela polícia. No entanto, seus documentos não haviam sido levados. Até o momento nenhum suspeito foi localizado e o crime será investigado.

Espancado – No último sábado (5), um homem aparentando ter mais de 30 anos e olhos castanhos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros desacordado depois de ter sido espancado, também na Rua Desembargador José Nunes da Cunha, no Parque dos Poderes.

A assessoria de comunicação da Santa Casa informou que ele teve um trauma na cabeça, vários ferimentos por todo o corpo e está em coma, internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), em estado gravíssimo e correndo risco de morrer.

Ele foi identificado por uma tia na terça-feira (8), mas ainda não teve identidade revelada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions