A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/07/2012 14:57

Bandidos invadem Conta Fácil, roubam R$ 200 e fogem após tiros

Nadyenka Castro

De acordo com informações da PM, funcionários conseguiram sair do local por uma porta lateral

Com armas de fogo, dois bandidos invadiram na tarde desta terça-feira loja da Conta Fácil localizada na avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande, causaram pânico e fugiram com R$ 200.

De acordo com informações da PM (Polícia Militar), quando os assaltantes anunciaram o roubo, clientes e funcionários entraram em pânico. Os trabalhadores fugiram por uma porta lateral.

Houve gritaria e pelo menos dois disparos de tiros foram feitos. Duas cápsulas foram encontradas no local. As informações iniciais dão conta de que não houve feridos.

Os bandidos fugiram em motocicleta e nenhum suspeito foi preso até o momento.

Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


O Banco do Brasil criou o conta-fácil, que é um serviço terceirizado. Ocorre que nesses locais não existe qualquer segurança, nem mesmo vigilante patrimonial armado. O resultado é esse: assalto à luz do dia e clientes do banco sob risco de morte.
 
Edir Viégas em 24/07/2012 03:56:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions