A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/02/2013 16:41

Bandidos invadem padaria, roubam dinheiro e um acaba preso

Roubo aconteceu na Coophasul. Prisão foi cerca de cinco horas depois

Nadyenka Castro

Dois bandidos invadiram uma padaria localizada na rua Cotegipe, em Campo Grande, por volta das 6h30min desta segunda-feira e roubaram dinheiro. Um deles foi preso cerca de cinco horas depois.

De acordo com a PM (Polícia Militar), Vanderson Bruno de Souza, 30 anos, e um comparsa, simularam estar com armas de fogo, ameaçaram e renderam o proprietário do comércio.

O comerciante foi obrigado a entregar R$ 78 que estavam com ele. Com o dinheiro em mãos, os assaltantes fugiram. No momento do crime só estavam na padaria o proprietário e uma funcionária.

Por volta das 11 horas, policiais do Pelotão da Coophasul, do 9º Batalhão, encontraram Vanderson no Bosque da Saúde, próximo ao local do crime. Com ele estava parte do dinheiro.

Conforme a PM, Vanderson confessou o assalto. O outro envolvido foi identificado, mas, não foi localizado.

EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


Isso mesmo srtª jornalista Nadyenka Castro.. parabéns pela matéria e PRINCIPALMENTE NA COLOCAÇÃO CORRETA DOS ADJETIVOS.. muito bem!! Gostei mesmo viu! Olha, eu sou do tempo em que usava o seguinte chavão: bandido é bandido e polícia é polícia. Boa gostei mito viu continue assim... usei muitos adjetivos a continuo vivo bem vivo rrsrsr.. devo ter respondido ao longo da carreira no máximo três processos, mas nunca fui preso.. paguei apenas cestas básicas, nada mais! Mais vc fez certo usou os adjetivos que a bandidagem merece.
 
Gilson Giordano em 04/02/2013 19:56:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions