A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/01/2013 08:30

Bandidos invadem residência, fazem família refém e fogem levando veículo

Francisco Júnior e Mariana Lopes

Três homens armados invadiram uma casa e fizeram uma família refém por volta das 22 horas de ontem, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, sete pessoas estavam na residência, entre elas três crianças, quando dois homens entraram no local e anunciaram o assalto.

Em seguida, um dos bandidos mandou as vítimas se virar e olhar para a parede. Ele justificou o assalto dizendo que só estava fazendo “o serviço deles”. O comparsa dele vasculhava a casa à procura de eletrodomésticos. Um terceiro bandido se juntou aos outros dois.

No período em que permaneceram na residência, os bandidos falaram o tempo todo ao celular com um homem identificado pelo nome de Eduardo.

Um dos assaltantes deixou a casa levando um veículo dos proprietários da casa, um Pegeout 307. Os outros dois aguardaram no local a espera de um comparsa. Quando o outro bandido chegou, eles deixaram a residêncial a pé sem levar nada.

A Polícia foi acionada, porém nenhum dos assaltantes foi localizado. Já o veículo roubado foi encontrado abandonado em um bairro da Capital.

 

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Enquanto nós usuários destas ferramentas ficarmos nos agredindo não vamos mudar nada em nossas vidas, muito menos na comunidade e cidade que vivemos. Temos que cobrar atuação das autoridades em todos os níveis hierárquicos. Temos que acompanhar o que cada político faz e temos que cobrar ainda mais para que a nossa polícia seja eficiente e que não tenha medo nem seja vítima das represálias que os bandidos atualmente praticam. Desejo que cada pessoa que lê estas palavras não passe pelo que essa familia passou.
 
David Paim em 26/01/2013 12:17:35
a segurança da população está em Deus. o povo clama e ele responde. cadê a segurança das autoridades. é apenas mais uma familia perplexa e horrorizada por mais uma banalidade.
 
Luis Claudio de Quadros em 26/01/2013 12:03:57
que eu sabia a segurança publica, policia militar policial civil responde ao estado
e campo grande faz parte
 
marcelo gomes em 26/01/2013 11:50:27
senhor ely quem tem que por segurança na rua é senhor governador andré puccinelli
 
marcelo gomes em 26/01/2013 11:49:26
onde está a segurança que o Bernal colocou nas ruas de campo grande , pra defender nossa população???
 
ely monteiro em 26/01/2013 10:54:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions