A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

12/10/2018 07:50

Bandidos invadem trasportadora e furtam pistola, cheques e joias

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12), na Rua das Primaveras, no Jardim Jóquei Club, região sul da cidade

Viviane Oliveira e Mirian Machado
Perito colhe impressões digitais e provas que servirão para esclarecimento do fato (Foto: Henrique Kawaminami) Perito colhe impressões digitais e provas que servirão para esclarecimento do fato (Foto: Henrique Kawaminami)

Dois bandidos invadiram o escritório de uma transportadora de cargas e furtaram vários objetos, na madrugada desta sexta-feira (12), na Rua das Primaveras, no Jardim Jóquei Club, região sul de Campo Grande. O proprietário de 46 anos acionou a polícia após ter sido avisado sobre o crime por uma vizinha. 

Para entrar na empresa, os criminosos arrancaram quatro barras de ferro do portão social, arrebentaram o cadeado do portão de elevação e usando pé de cabra estouraram a porta da frente do imóvel. O proprietário estava dormindo quando foi comunicado pela vizinha que havia visto dois homens suspeitos saindo do local com uma caixa grande.

Do local, foram levados televisor, pistola, filmadora, folhas de cheque, relógio de pulso, dinheiro e joias da esposa que estavam no cofre da empresa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions