A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/08/2012 21:40

Bandidos que sequestraram e mataram estudantes têm 22 anos

Marta Ferreira, Mariana Lopes e Nyelder Rodrigues
Corpos foram encontrados entre as saídas de Aquidauana e Rochedo (Foto: Rodrigo Pazinato)Corpos foram encontrados entre as saídas de Aquidauana e Rochedo (Foto: Rodrigo Pazinato)

Têm 22 anos os dois bandidos que foram presos nesta sexta-feira e confessaram envolvimento no assassinato e sequestro dos estudantes Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, 19 anos.

Os dois ficaram mais de 17 horas desaparecidos, após sair de um ba

ar ontem à noite, em Campo Grande, e foram encontrados mortos hoje no começo da tarde. O veículo em que estavam, uma Pajero, foi localizado em Corumbá. A Polícia acredita que os bandidos mataram os rapazes para roubar o veículo e levar para a Bolívia.

Os assaltantes foram identificados como Weverson Gonçalves Feitosa e Rafael da Costa Silva. Weverson foi preso em Aquidauana e além desse crime é apontado como participante de outro latrocínio, do piloto da TAM, ocorrido no início do mês. Ele já tem passagem por homicídio doloso e por dirigir embriagado, em Anastácio, de onde é.

Rafael, que não tem passagem policial, é marido de Dayane Aguirre Clarindo, 24 anos, que havia sido presa de manhã, em Miranda, quando começou a elucidação do crime.

O Campo Grande News apurou que eles confessaram a participação no sequestro e no assassinato dos estudantes.

Weverson está em Anastácio, onde é investigada a morte do piloto, para prestar depoimento. Depois, os dois homens virão para Campo Grande.

O crime - Os dois estudantes foram sequestrados depois de terem saído do Bar 21, na noite dessa quinta-feira. Após as famílias não conseguirem contato com ambos, a Polícia foi acionada.

Os dois estavam em uma Pajero. O veículo foi encontrado abandonado em Corumbá pelo DOF (Departamento de Operações da Fronteira). Os ocupantes fugiram quando viram a fiscalização.

Os corpos dos estudantes foram encontrados na entrada de uma galeria de água pluvial, no anel viário entre as saídas de Aquidauana e Rochedo, em Campo Grande, no começo da tarde.

Cada um deles tinha um tiro na cabeça e lesões nos joelhos e nas mãos. A jovem presa levou a Polícia até o local.



Todo mundo sabe que, na Bolívia e no Paraguai, esses veículos são trocados por drogas; então saibam todos que usam essas substâncias desprezíveis que são eles que patrocinam e financiam esses roubos e furtos que não raro culminam em tamanha violência. E isso vai continuar acontecendo enquanto a lei e a justiça forem tão benevolentes e a sociedade tratar usuários e ladrões como coitadinhos.
 
Warley Ezequiel da Silva em 01/09/2012 09:06:12
O governo do estado, passa propaganda no horário nobre mostrando investimento em segurança pública, mais não vejo a policia na rua vejo sim, traficantes, ladrões,homicidas e a população cada vez mais acuada. É uma vergonha a policia tem que esta presente para inibir esse tipo de comportamento, Os problemas relacionados com o aumento das taxas de criminalidade, o aumento da sensação de insegurança
 
emerson lopes em 01/09/2012 09:02:27
A impunidade é a mãe de toda criminalidade! A 1ª coisa a ser feita é mudar essas leis ultrapassadas onde mais favorecem os criminosos do que protegem a sociedade. A sociedade é vitima da violência e refém da impunidade. A sociedade é vitima da violência e refém da impunidade. Meu filho BRUNÃO foi assassinado há 1 ano e 5 meses, e o assassino Cristhiano Luna de Almeida continua IMPUNE.
 
João Márcio Escobar em 01/09/2012 08:48:25
a policia tinha que ter executado eles...eles sao bandidos hediondos e devem ter reagiado...a policia tinha que ter executado eles no local...
 
alexandre jazbik em 01/09/2012 05:23:03
É por essas atrocidades,essa covardia, esse derrespeito com o ser humano que determinados animais "racionais" conseguem te, que SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE,

Meus sentimentos´à familia
 
Roberto Wagner em 31/08/2012 11:04:02
Que Deus acolha com carinho esses dois jovens. E conforte as famílias sei que a dor é imensa. Nós estamos indefesos, temos nossos filhos que amamos e cuidamos tanto e os vemos a mercê da violência. Força. Que possam na dor encontrar uma luz.
 
Maria Auxiliadora dos Santos em 31/08/2012 10:53:23
Que a força superior que nos rege dê forças às famílias das vítimas. O sentimento que como mãe, neste momento tenho, é o de receio, medo, por meus filhos estarem sujeitos a isto. Que Deus tenha pena de nós....
 
cristiane cunha em 31/08/2012 10:39:09
É inadmissível um país pertencente entre as 10 maiores economias do mundo e um dos mais se não o maior influente do Mercosul possuir crimes inadmissíveis como esse.
O protesto que irá ocorrer, na minha opinião, não pode obter algum tipo de protesto, e sim a busca pela paz e a afirmação dos investimentos maiores e organizados tanto na segurança pública através de maiores patrulhas e na educação.
 
Ronaldo Alves em 31/08/2012 10:38:23
PAREDÃO NELES!!!
 
Marco Souza em 31/08/2012 10:29:22
Mostrem a cara desses monstros! Não aceitem o "direito" de cobrirem o rosto...
Amanhã poderão estar soltos e a população tem que saber quem é quem.

 
EDSON CONTAR em 31/08/2012 10:18:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions