A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/08/2012 22:30

Adolescente também participou de sequestro de universitários

Nyelder Rodrigues e Viviane Oliveira
Os dois universitários foram mortos no mesmo local onde foram encontrados nesta tarde (Foto: Rodrigo Pazinato)Os dois universitários foram mortos no mesmo local onde foram encontrados nesta tarde (Foto: Rodrigo Pazinato)

Uma quarta pessoa participou do sequestro e assassinato dos universitários Breno Luigi Silvestrini de Araújo, de 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos, encontrados mortos no começo da tarde de hoje (31).

Ele é um adolescente de 17 anos, que de acordo com a polícia, é irmão de um dos envolvidos, Rafael da Costa Silva, preso esta noite em Corumbá. Além disso, Rafael é namorado de outra envolvida Dayane Aguirre Clarindo, que também já foi presa.

O nome do outro envolvido, amigo do trio, é Weverson Gonçalves Feitosa, preso em Aquidauana e que é apontado também como autor da morte de um piloto da TAM que foi vítima de latrocínio ao visitar o Pantanal. A previsão é que os dois presos esta noite chegam neste sábado (1) à Campo Grande.

Conforme a delegada da Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos), Maria de Lourdes Cano, as vítimas foram escolhidas aleatoriamente em frente à Bar 21, local onde começou o sequestro. O objetivo era roubar uma camionete, mas como não havia uma lá, resolveram roubar o veículo Pajero.

Ainda segundo a delegada, o local onde os dois amigos foram encontrados mortos também é onde foram executados com tiros na cabeça. “Mataram por maldade”, comentou Maria de Lourdes.



ta certa a carla.....q isso sirva de aviso, pra esses idiotas maldosos q matam vitimas.....a maldade sai muito mais caro....
 
José Silva em 02/09/2012 11:03:26
eu tenho uma camionete só qi tenho uma arma de fogo e possuo porte e documento para tal acho que portando uma arma tenho segurança em casos como esse. tenho certeza se acontecesse comigo não exitaria em matá-los justiça por favor!
 
joão fernando em 01/09/2012 12:08:14
Concordo com a Ana Paula, Matem esses desgraçados, sou Mãe e avó se fosse com meu filho ou neto, acredito que eu mesma faria isso, sei que perante a Lei de Deus, não devemos tirar a vida de ninguem, mas os bandidos o fazem, dois jovens universitários que estavam construindo o melhor para suas vidas e com certeza eram orgulho dos seus pais. Já os bandidos apesar de um ser menor não estudava.
 
Loenir G. Arruda em 01/09/2012 10:08:33
Tava na cara que tinha um menor envolvido , agora já viu né , vai assumir e graças ao ECA não vai dar em nada!!!
 
Lizeti Aparecida Zanineli em 01/09/2012 08:55:25
Espero que a maldade saia muito caro. Afinal, se so roubassem provavelmente nao seriam pegos, mas como mataram agora sao procurados, e a pena começa de 20 anos a 30 anos pra latrocinio, e devem cumprir 2/5 da pena no regime fechado. No minimo passarao 8 anos presos em regime fechado (pouco tempo para uma barbaridade como tal) mas muito tempo comparado ao roubo 4 a 10, com progressao com 1/6.
 
Carla ribeiro em 31/08/2012 11:09:44
Mata esses desgraçados!!
 
Ana Paula Correia de Araujo em 31/08/2012 11:08:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions