ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Adolescente também participou de sequestro de universitários

Por Nyelder Rodrigues e Viviane Oliveira | 31/08/2012 22:30
Os dois universitários foram mortos no mesmo local onde foram encontrados nesta tarde (Foto: Rodrigo Pazinato)
Os dois universitários foram mortos no mesmo local onde foram encontrados nesta tarde (Foto: Rodrigo Pazinato)

Uma quarta pessoa participou do sequestro e assassinato dos universitários Breno Luigi Silvestrini de Araújo, de 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos, encontrados mortos no começo da tarde de hoje (31).

Ele é um adolescente de 17 anos, que de acordo com a polícia, é irmão de um dos envolvidos, Rafael da Costa Silva, preso esta noite em Corumbá. Além disso, Rafael é namorado de outra envolvida Dayane Aguirre Clarindo, que também já foi presa.

O nome do outro envolvido, amigo do trio, é Weverson Gonçalves Feitosa, preso em Aquidauana e que é apontado também como autor da morte de um piloto da TAM que foi vítima de latrocínio ao visitar o Pantanal. A previsão é que os dois presos esta noite chegam neste sábado (1) à Campo Grande.

Conforme a delegada da Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos), Maria de Lourdes Cano, as vítimas foram escolhidas aleatoriamente em frente à Bar 21, local onde começou o sequestro. O objetivo era roubar uma camionete, mas como não havia uma lá, resolveram roubar o veículo Pajero.

Ainda segundo a delegada, o local onde os dois amigos foram encontrados mortos também é onde foram executados com tiros na cabeça. “Mataram por maldade”, comentou Maria de Lourdes.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário