ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Bandidos rendem casal que ia ao cinema e roubam eletrônicos e carro

Renan Nucci | 19/11/2014 06:29

Dois bandidos amarraram um casal para roubar um automóvel Volkswagen Fox, dinheiro, eletrônicos, roupas, bolsa e outros objetos por volta das 20h30 de ontem (18), em uma residência localizada na Rua Felipe Calarge, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Os suspeitos aparentam são altos e magros, e aparentam ter 20 anos. Eles estão foragidos.

Segundo registro policial, os namorados deixavam a casa para irem ao cinema, quando foram abordados por dois indivíduos, sendo que um deles portava arma  de fogo. A dupla anunciou o assalto e foi logo pedindo dinheiro e um cordão de ouro. “Dá logo que não vai acontecer nada, seus amigos que deram a fita”, disseram eles, conforme o boletim de ocorrência.

O homem de 32 e a mulher de 22 anos foram amarrados enquanto os criminosos vasculhavam toda a casa. Eles roubaram dinheiro, notebook, roupas, dois celulares, televisão, vídeo game, bolsa e um carro Fox (placa: NSC – 0209). As vítimas conseguiram se soltar e relataram o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Os suspeitos aparentam ter aproximadamente 20 anos. Um deles tem pele branca, é magro, alto e trajava camiseta azul e bermuda jeans. O outro era moreno, magro, alto, com orelhas grandes e usava camiseta vermelha e bermuda jeans.

Nos siga no Google Notícias