A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/11/2014 06:29

Bandidos rendem casal que ia ao cinema e roubam eletrônicos e carro

Renan Nucci

Dois bandidos amarraram um casal para roubar um automóvel Volkswagen Fox, dinheiro, eletrônicos, roupas, bolsa e outros objetos por volta das 20h30 de ontem (18), em uma residência localizada na Rua Felipe Calarge, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Os suspeitos aparentam são altos e magros, e aparentam ter 20 anos. Eles estão foragidos.

Segundo registro policial, os namorados deixavam a casa para irem ao cinema, quando foram abordados por dois indivíduos, sendo que um deles portava arma  de fogo. A dupla anunciou o assalto e foi logo pedindo dinheiro e um cordão de ouro. “Dá logo que não vai acontecer nada, seus amigos que deram a fita”, disseram eles, conforme o boletim de ocorrência.

O homem de 32 e a mulher de 22 anos foram amarrados enquanto os criminosos vasculhavam toda a casa. Eles roubaram dinheiro, notebook, roupas, dois celulares, televisão, vídeo game, bolsa e um carro Fox (placa: NSC – 0209). As vítimas conseguiram se soltar e relataram o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Os suspeitos aparentam ter aproximadamente 20 anos. Um deles tem pele branca, é magro, alto e trajava camiseta azul e bermuda jeans. O outro era moreno, magro, alto, com orelhas grandes e usava camiseta vermelha e bermuda jeans.

Recepcionista é amarrado e torturado durante roubo de automóvel na Capital
Um recepcionista de 51 anos viveu momentos de tensão ontem (15), ao ter seu carro roubado na Avenida Duque de Caxias, próximo ao bairro Nova Campo Gr...
Choque prende dupla que roubou bombeiro em frente ao Mercadão Municipal
Bruno Pierri Figueiredo, 18 anos, e Jean Lucas de Souza, 20 anos, foram detidos por uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar na madrugada ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions