A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/07/2016 21:12

Bandidos rendem funcionários e assaltam lotérica na Rui Barbosa

Nyelder Rodrigues

Dois homens armados invadiram uma casa lotérica no fim da tarde desta segunda-feira (11), em Campo Grande, e roubaram o dinheiro que havia nos cofres do local. Clientes estavam no estabelecimento no momento do crime, porém, nenhum deles foi rendido. Os bandidos fugiram do local pela porta dos fundos.

A lotérica fica na rua Rui Barbosa, pouco depois do cruzamento com a avenida Eduardo Elias Zahran. Conforme apurou a reportagem, os ladrões aproveitaram um momento de distração para conseguir render funcionários e entrar no interior da agência, realizando o roubo.

O valor roubado não foi informado. Na fuga, a dupla ainda usou o veículo que pertencia à gerente do local para fugir, abandonando-o perto dali, em uma rua do bairro Monte Líbano. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e está sob investigação da Polícia Civil.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions