ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Em plena 9h da manhã, ladrões rendem morador para roubar camionete e joias

O caso aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira (26), na Rua Amphilóquio Ribeiro Júnior

Por Viviane Oliveira e Geisy Garnes | 26/02/2020 10:57
Assalto ocorreu em casa na Vila do Polonês, região do Carandá Bosque. (Foto: Marcos Maluf)
Assalto ocorreu em casa na Vila do Polonês, região do Carandá Bosque. (Foto: Marcos Maluf)

Três bandidos armados renderam família e fugiram levando uma Toyota Hilux SW4, joias e celulares. O caso aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira (26), na Rua Amphilóquio Ribeiro Júnior, na Vila do Polonês, em Campo Grande. 

Conforme informações preliminares, uma das vítimas de 28 anos saiu de casa para viajar dirigindo a caminhonete, quando no meio do caminho lembrou que havia esquecido gelo e ao voltar para buscar foi rendido pelos criminosos no portão de casa.

Eles entraram com a vítima na residência, renderam o restante da família mandando todo mundo deitar no chão. Além do rapaz, na casa estavam mais três pessoas, os pais dele de 57 anos e o irmão de 36 anos. Os dois irmãos foram amarrados durante a ação dos bandidos que a todo momento perguntavam se havia armas na residência. Depois de revirar todos os cômodos do imóvel, os ladrões fugiram levando a caminhonete, joias e celulares. 

Conforme apurado pela reportagem, o pai tem problemas cardíacos e chegou a passar mal durante o roubo. Ele recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros acionada para atender a ocorrência. Ainda não há informação se os criminosos foram presos, nem se o veículo foi localizado. 

Um dos autores, segundo relatos da vítima à polícia, tinha cabelo raspado na lateral, uma tatuagem de cruz com piercing no rosto. O outro ladrão era barbudo. Já o terceiro tinha alargador de orelha. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.