ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Bandidos rendem motorista de aplicativo, assumem direção e batem carro em poste

Eles pediram uma corrida e quando chegaram no destino anunciaram o roubo

Mariana Rodrigues | 18/03/2021 06:55
Marcas em poste no local de acidente no Bairro Coophatrabalho (Foto: Henrique Kawaminami)
Marcas em poste no local de acidente no Bairro Coophatrabalho (Foto: Henrique Kawaminami)

Na noite dessa quarta-feira (17), motorista de aplicativo de 28 anos foi vítima de roubo ao pegar dois passageiros para uma corrida no Bairro Piratininga com destino ao Bairro Coophatrabalho em Campo Grande. Os bandidos anunciaram o roubo, colocaram uma faca em seu pescoço e um deles assumiu a direção do carro, mas acabou batendo em um poste. A dupla de assaltantes conseguiu fugir.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, a corrida foi solicitada às 22h15. Os dois rapazes entraram no carro, um Chevrolet Onix, e quando chegaram ao destino, um dos criminosos colocou uma faca no pescoço do motorista, anunciando o roubo.

Eles ordenaram que o condutor descesse do carro, mas ele recusou. Vítima e assaltantes lutaram. A vítima foi rendida por um dos bandidos, que a colocou no banco traseiro do veículo e um dos bandidos assumiu a direção.

Como motorista se debatia muito, o criminoso que dirigia, perdeu o controle do carro e acabou batendo em poste. O veículo ficou danificado e parou de funcionar.

A vítima começou a gritar pedindo socorro e a dupla fugiu do local levando o celular do motorista de aplicativo, um Motorola Moto G8 Plus. Na fuga, eles acabaram derrubando o celular que seria de um deles da marca Samsumg e uma faca de aproximadamente 20 centímetros que foi usada para render a vítima.

O motorista de aplicativo teve uma das mãos lesionadas, pois tentou segurar a faca para se defender. A Polícia Militar chegou a fazer rondas pelas imediações, mas nenhum dos assaltantes foi encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias