ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Bandidos rendem mulher no Cidade Jardim e levam veículo de R$ 130 mil

Nyelder Rodrigues e Helton Verão | 20/03/2013 20:53

Uma mulher teve o veículo Ford Edge roubado nesta quarta-feira (20) em Campo Grande, no bairro Cidade Jardim. O Edge é um veículo avaliado em cerca de R$ 130 mil.

Ela estava com os dois filhos dela no carro quando foi abordada pelos bandidos em um semáforo, por 14h30. Ela desceu do veículo e pediu para tirar também os filhos, que saíram antes dos bandidos levarem o carro.

Em seguida, a vítima acionou a polícia, que em deslocamento à ocorrência, se depararam com o veículo roubado, iniciando aí uma perseguição que só foi terminar na região do Aero Rancho.

O carro foi encontrado abandonado na rua Semaria, quase esquina com a rua da Divisão. Pessoas que estavam na rua contaram aos policiais que os assaltantes fugiram para vários lados.

Conforme relato da vítima, um dos ladrões vestia calça jeans, blusa preta e casaco listrado. Um jovem em atitude suspeita e com as mesmas vestes, além de outro jovem suspeito, foram levados para a delegacia pela Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Os dois, que tem cerca de 20 anos, foram encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos), onde não foram reconhecidos pela vítima. Eles foram liberados em seguida.

Nos siga no Google Notícias