ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Bandidos roubam 2 caminhonetes enquanto vítimas falavam ao celular

Viviane Oliveira | 07/03/2014 07:11

A Polícia registrou na noite de ontem (6), dois roubos de caminhonetes na região Sul de Campo Grande. Nos dois casos, os motoristas estavam do lado de fora dos veículos falando ao celular, quando foram abordados.

De acordo com a Polícia Militar, no primeiro caso, por volta da 20h, uma caminhonete Hilux foi roubada na região do bairro Jóquei Clube. Dois bandidos, um deles armado, rendeu a vítima e anunciou o roubo.

A dupla fez a vítima entrar no carro e foi em direção ao Shopping Norte Sul. Os dois só pararam depois que o carro bateu em uma árvore. Depois disso, a dupla abandonou a vítima no veículo e fugiu. O carro ficou com a frente parcialmente danificada.

Perto dali, depois de um tempo, na Avenida Salgado Filho foi registrado o roubo de uma S-10. A vítima foi rendida, também por uma dupla armada.

Nesse caso, a vítima ficou por mais de 2h no veículo e só conseguiu fugir, quando os bandidos estavam na saída para São Paulo. A Polícia não informou com detalhes de como a vítima conseguiu escapar dos ladrões. A dupla conseguiu fugir com a S-10.

A Polícia acredita que os dois roubos possam ter sido cometidos pelos mesmos ladrões.

Nos siga no Google Notícias