A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/03/2014 07:11

Bandidos roubam 2 caminhonetes enquanto vítimas falavam ao celular

Viviane Oliveira

A Polícia registrou na noite de ontem (6), dois roubos de caminhonetes na região Sul de Campo Grande. Nos dois casos, os motoristas estavam do lado de fora dos veículos falando ao celular, quando foram abordados.

De acordo com a Polícia Militar, no primeiro caso, por volta da 20h, uma caminhonete Hilux foi roubada na região do bairro Jóquei Clube. Dois bandidos, um deles armado, rendeu a vítima e anunciou o roubo.

A dupla fez a vítima entrar no carro e foi em direção ao Shopping Norte Sul. Os dois só pararam depois que o carro bateu em uma árvore. Depois disso, a dupla abandonou a vítima no veículo e fugiu. O carro ficou com a frente parcialmente danificada.

Perto dali, depois de um tempo, na Avenida Salgado Filho foi registrado o roubo de uma S-10. A vítima foi rendida, também por uma dupla armada.

Nesse caso, a vítima ficou por mais de 2h no veículo e só conseguiu fugir, quando os bandidos estavam na saída para São Paulo. A Polícia não informou com detalhes de como a vítima conseguiu escapar dos ladrões. A dupla conseguiu fugir com a S-10.

A Polícia acredita que os dois roubos possam ter sido cometidos pelos mesmos ladrões.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions