A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

30/10/2017 07:40

Bandidos são presos após roubo a funcionário de farmácia na Souto Maior

Os criminosos invadiram uma farmácia e fugiram levando a motocicleta de um dos funcionários. Em seguida, os suspeitos foram presos

Viviane Oliveira

Suspeitos de roubo a funcionário de uma farmácia localizada no cruzamento das avenidas Souto Maior com a Dinamarca, Fábio Souza Santos, 22 anos, e Erick de Souza, 20 anos, foram presos em flagrante, por volta das 20h de ontem (29), na região do Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região, quando se deparou com uma das vítimas pedindo por socorro. Os ladrões tinham levado a motocicleta Yamaha Lander 250 de um funcionário de 41 anos.

Após o roubo, os bandidos não conseguiram ligar a motocicleta e saíram a empurrando. O funcionário ainda seguiu os suspeitos a pé, mas acabou desistindo da caçada após um deles tentar atirar. Por algum motivo a arma falhou. Em posse das informações, a Polícia Militar saiu em buscas pela dupla nas ruas indicadas por testemunhas. Na sequência, os suspeitos foram localizados.

Com Herick foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições picotadas. Questionados sobre o crime, os dois negaram. No entanto, em seguia a moto que havia sido abandonada pelos criminosos foi encontrada. Eles, então, foram presos em flagrante por roubo e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Roubo - Os funcionários encerravam o expediente, quando foram surpreendidos pelos dois suspeitos que se aproximaram e um deles armado com um revólver anunciou assalto. Uma das vítimas correu para a rua, enquanto o outro funcionário permaneceu no local. Sob ameaça de morte e com a arma apontada no peito, a vítima foi obrigada a entregar a moto aos bandidos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions