A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/09/2012 13:04

Bandidos torturaram universitários antes de matá-los, diz delegada

Mariana Lopes e Viviane Oliveira
Corpos são retirados do local onde foram encontrados, entre as saídas de Aquidauana e Rochedo. (Foto: Rodrigo Pazinato)Corpos são retirados do local onde foram encontrados, entre as saídas de Aquidauana e Rochedo. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Antes de disparar os tiros na cabeça dos universitários Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, 19 anos, na noite de quinta-feira (30), os bandidos torturaram os jovens com chutes, segundo a delegada que cuida do caso, Maria de Loudes Cano, titular da Defurv (Delegacia Espcializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Após os exames do IML (Instituto Médico e Odontológico Legal), foi comprovado que os jovens levaram vários chutes nas partes íntimas, região mais atingida, de acordo com a delegada.

Leonardo e Rafael foram abordados pelos bandidos quando saiam do Bar 21, na quinta-feira, por volta das 20h40. Os corpos dos jovens foram encontrados 18 horas depois, na região do Indrubrasil. A Pajero na qual os universitários estavam foi encontrada no início da madrugada de sexta-feira, em Corumbá.

Cinco pessoas foram presas acusadas pelo latrocínio. Ontem de manhã, a polícia pegou Dayane Aguirre Clarindo, 24 anos, no posto da PRF de Miranda. Ela levou os policiais do DOF até o local onde os jovens foram assassinados e entregou o resto dos envolvidos.

Na noite de ontem, foram presos Weverson Gonçalves Feitosa e Rafael da Costa Silva, ambos de 22 anos, o primeiro em Aquidauana e o segundo em Corumbá. Durante a madrugada, também foram capturados, em Campo Grande, um adolescente de 17 anos, irmão de Rafael, e uma quinta pessoa, Rafael de Andrade Pinho, de 18 anos.

Os acusados confessaram o crime e disseram que mataram os jovens porque eles viram os rostos dos bandidos. Segundo a delegada Maria de Lourdes, os envolvidos disseram que escolheram as vítimas aleatoriamente e que levariam o veículo para a Bolívia para pagar uma dívida com traficante. Porém, delegada acredita que a intenção do grupo era de vender o veículo e dividir o dinheiro entre eles.



Pena de morte ja pra esses vermes assassinos. Por favor Brasil copie as leis penais dos EUA, pelo menos algumas pra começar. Recentemente na Florida/ EUA, um adolescente de 14 anos assassinou uma menina tambem de menor, resultado foi condenado A PRISAO PERPETUA sem direito a recorrer. Moral da estoria, é de menor e vai passar o resto da vida enjaulado como um animal. Por que nao no Brasil???????
 
luci santos em 03/09/2012 02:38:32
A morte dos meninos, mais do empresário e da jovem de 25 anos, mortos por LIXOS, VERMES nojentos, que não servem para nada...é muito revoltante...
Assassinos frios como esses, deveriam ir direto para camara de gás, poupando gasto do governo.
Que Deus, conforte as famílias dos garotos, dando conforto aos seus corações.
 
Neyde de Oliveira em 02/09/2012 02:36:51
BONS TEMPOS FOI QUANDO ERRA O CORONEL ADIB.
ESSE DÁ SAUDADES.
 
sergio turra em 01/09/2012 03:50:00
Quatro comentários:
1- Pena de morte para os bandidos, pois é isso que eles decretam para as vítimas.
2 - Direitos humanos, primeiro para as pessoas de bem.
3 - Eles não são acusados, são assassinos, já mataram e vão matar novamente.
4 - A família a Fé em Deus para minimizar a dor.
 
Emerson Martins em 01/09/2012 03:18:00
Na terça-feira, 28, quando li a reportagem dizendo que "Desde janeiro, 9 bandidos morreram em confronto com a Polícia", tinha umas pessoas fazendo comentários cheios de críticas à polícia. Desde ontem, quando o assassinato desses dois rapazes fez gelar qualquer um que tenha filho, irmão ou amigo, eu ainda não percebi a presença dessas pessoas comentando alguma coisa.
 
Warley Ezequiel da Silva em 01/09/2012 02:41:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions