A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/09/2012 09:55

Universitários foram assassinados porque viram rosto de bandidos

Marta Ferreira e Viviane Oliveira
Rafael, de 22 anos, seria o cabeça da quadrilha que matou universitários. (Foto: Viviane Oliveira)Rafael, de 22 anos, seria o cabeça da quadrilha que matou universitários. (Foto: Viviane Oliveira)

A pergunta que todos fazem sobre o duplo homicídio dos universitários Breno e Leonardo, ocorrido de quinta para sexta-feira em Campo Grande, foi respondida de forma impressionantemente simples, e cruel, pelos bandidos que confessaram o crime: os dois jovens, de 18 e de 19 anos, foram assassinados com tiros na cabeça porque viram o rosto dos assaltantes. A informação foi dada nesta manhã pela delegada Maria de Lourdes Cano, da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), onde estão as cinco pessoas já identificadas como envolvidas no crime.

São elas Dayane Aguirre Clarindo, 24 anos, a primeira ser presa, ontem cedo, o marido dela, Rafael da Costa Silva, de 22 anos, Weverson Gonçalves Feitosa, 22 anos, Raul Andrade Pinho, 18 anos, e um adolescente de 17 anos, irmão de Rafael.

A delegada classificou os integrantes da quadrilha como pessoas extremamente frias. De acordo com ela, as investigações, até agora, indicam que Rafael é o cabeça do grupo, que não tem ligações, conforme apurado por enquanto, com outras quadrilhas de roubo de veículos. Tudo indica, até agora, que Rafael foi quem atirou nas vítimas.

Rafael saiu esta manhã com policiais para procurar a arma usada pelo crime. O caso mobilizou Polícia Civil e Polícia Militar na Capital e no interior e nesta manhã, o secretário de Justiça e Segurança Pública foi até a Defurv.

O secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini. (Foto: Viviane Oliveira) O secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini. (Foto: Viviane Oliveira)

Porquê? Conforme a delegada Maria de Loudes, os estudantes Breno Luigi Silvestrini de Araújo, de 18 anos, e Leonardo Batista Fernandes, de 19 anos, foram escolhidos aleatoriamente como vítimas. O grupo, conforme a delegada, queria roubar uma camionete, mas acabou optando pelo utilitário esportivo em que os meninos estavam, uma Pajero.

A versão deles é que o veículo seria usado para quitar uma dívida de droga de Rafael, que, segundo familiares, é dependente químico. A Polícia duvida disso e acredita que o carro seria vendido na Bolívia e cada um ficaria com uma parte do valor.

Conforme a delegada, os bandidos tem de dois a três crimes do tipo e teriam se conhecido “há pouco tempo”.

Weverson, Rafael e Dayane são apontados como envolvidos, também, no assassinato do piloto Marco Antônio Leão Ramos, ocorrido em agosto, em Anastácio. Weverson, preso ontem na região de Aquidauana, confessou o crime segundo a Polícia.

Dois veículos foram apreendidos com o grupo, um Uno da mãe de Rafael, que teria sido usado por eles, e uma moto. A Pajero, que foi localizada em Corumbá, ainda vai ser trazida para Campo Grande.



Agora vem aquelas pessoas, vulgos representantes dos direitos humanos, que se dizem a favor da recuperação desses "humanos" marginais. Só se for recuperação no purgatório!!! Tenho pena é da família desses jovens...é neles que vocês dos Direitos humanos, devem pensar!!!!!!!
 
André Diaz em 03/09/2012 09:46:07
issoo é horrivel como que uma pessoa uma pessoa não quer dizer um "ANIMAL" tem coragem de fazer isso com outra pessoa,já passou da hora de ter pena de morte para esses ANIMAIS que DEUS conforte a familia deles e eles descansem em PAZ...
 
joseane mendes em 03/09/2012 08:52:08
Como pode nossos GOVERNANTIS passar a mão na cabeça destis bandidos. Nossas Leis estão muito defazadas, vamos mudar a cara do Brasil,vamos dar pena de morte a estis tipo de bandidos.
 
Sandro Moreira em 03/09/2012 07:59:09
Saudade do Cel. Adib Massad....aqueles sim, eram tempos de segurança em Mato Grosso do Sul...!
 
arnobio luiz em 02/09/2012 10:29:15
Com esse Código penal vigente estamos perdidos!
 
arnobio luiz em 02/09/2012 10:28:14
Agora pasmem ! A comissão revisora do Código Penal, presidida pelo "ministro" Nilsom Dibb, quer atenuar,desclassificar a pena ao porte de drogas,por considerá-lo irrelevante ! Você acha que essa comissão é séria? Você acha que ela quer o bem dos cidadãos?
Esse país não é sério!
 
arnobio luiz em 02/09/2012 10:25:14
Essas pessoas q defendem os bandidos vagabundos faz isso porq ainda nao morreu alguem da familia deles
Se esses vagabundo tirou a vida d alguem vamos tirar a dele tambem
Vagabundo nunca tera recuperacao
Entrega eles p mim q eu bebo o sangue deles com todo prazer do mundo
 
Vladimir Castro em 02/09/2012 07:28:22
O tempo não volta para trazer a vida destes garotos de volta, então para amenizar prisão perpétua para um crime confesso seria o justo pelo menos, é necessária mudar urgentemente as leis em nosso país!!!!!!!!!!! Outro detalhe trazer presídios com criminosos perigosos e não aumentar a segurança vira isso, e estamos apenas no começo, se não tomarem providencias teremos os mesmos problemas que RJ, SP
 
Márcia Silva em 02/09/2012 03:05:04
luto...
 
yasmin de barros em 01/09/2012 12:50:10
É vergonhoso e lamentavel , saber que as leis brasileiras são brandas com esses tipo de marginais.Aos familiares meus sentimentos, e indignação de tanta barbaridade.Senhores governantes mudem as leis, as vezes tenho vergonha de dizer q sou brasileira. Precisamos dar um basta!!!
 
rose mary feitosa em 01/09/2012 12:47:00
Até parece que estamos no final da picada. Deus olhe por essas famílias ... e por tdos nós...
 
Luiz Alberto R. Guimaraes em 01/09/2012 12:45:44
A policia não tem como estar em todos os lugares ao mesmo tempo, quem venceu foram eles os bandidos, se a nossa sociedade não apoiar quem os defende, todos os dias veremos casos assim, lembre-se que o policial também é pai, irmão, filho, avô e esta nas ruas para combater aqueles que só pensam na vida fácil a qualquer custo, mesmo que seja tirando a vida de dois inocentes, Deus conforte a familia..
 
André Luiz em 01/09/2012 12:36:45
Uma boa pedida seria a ampliação do GARRAS, transformando o grupo em Delegacia especializada e do CIGCOE, em Batalhão de Operações Especiais... mas isso, enquanto há tempo, pra fazer o caminho inverso, já que incompetentes não querem começar investindo em educação básica... e mais: a culpa não é do povo que segundo dizem, vota errado, porque cada político tem o dever de cumprir com seu papel...
 
Alexandre Araujo Barbosa em 01/09/2012 12:33:18
Querem segurança, né??? Enquanto não acontecer com os filhos dos donos do poder público, nada acontece, infelizmente... Falhou a educação, vai se refletir tal falha na segurança pública... não há interesse em investir em educação??? que se invista em segurança, pra que possamos andar tranquilos por onde quer que seja...
 
Alexandre Araujo Barbosa em 01/09/2012 12:29:14
Todos com histórico criminal. Todos livres pelas ruas. E vai ser sempre assim... Leis permissivas, brandura na aplicação das penas. Os legisladores com a política de esvaziar cada vez mais as cadeias com novos dispositivos legais ao invés de modernizar o sistema. E continuaremos a ver famílias destruídas por "gente" que deveria estar segregada. O que nos cabe? Lamentar? DEUS conforte as famílias.
 
Cesar Miguel Castro em 01/09/2012 12:24:05
VOLTA CORONEL ADIB!!!!!!!!!!
 
Rogerio Fernando em 01/09/2012 12:17:19
E hora de começar a pensar em paises vizinhos que da cobertura a ladroes de carros e traficantes de droga, o governo federal tem que chamar estes governantes a responsabilidade, pois uma saida seria o fechamento em definitivo dessas fronteiras, a sociedade brasileira teria muito a ganhar.
 
adalto francisco de souza em 01/09/2012 12:13:20
A Lei de Execução Penal não funciona como deveria em nosso pais, mas, pelo menos nossa polícia tem feito um excelente trabalho parabéns para eles.
 
Luciano Silva em 01/09/2012 12:12:31
QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DOS FAMILIARES E QUE JUSTIÇA SEJA FEITA.
 
Adair Ferreira em 01/09/2012 12:10:04
quando a cicgoe passa o rodo neste povo ,tem gente que ainda reclama e fala que a puliça ta matando muito ...
 
marcio silva em 01/09/2012 12:06:37
Pelo amor de Deus, que vergonha de pais, que vergonha de ser brasileiro, o povo do nosso país só dá importância para o dinheiro, mais nada, gente morrendo por causa de vagabundo que não quer trabalhar isso nao tem importância. Quero só fazer uma pergunta: porque um vagabundo desse não merece o mesmo destino do que ele mesmo dá para as vitimas deles? Porque???????????? PENA DE MORTE, URGENTE!!!!!!!
 
Vitor Henrique em 01/09/2012 12:01:36
Cade os policiais da CIGCOE na hora que agente mais precisa deles.Que Deus conforte esta familia
 
Mailliw Bida Dassam em 01/09/2012 11:59:22
Assim caminha a humanidade, mais especificamente o brasileiro, que vai se revelando um povo idiota que vive de assistir novelas idiotas, de pular carnaval e de torcer por um time de futebol enquanto essas coisas acontecem debaixo de seu nariz. E no mês que vem, tem eleição; de novo vai-se votar nas mesmas figurinhas carimbadas a troco de camiseta, tijolos, gasolina, cesta básica e sabe lá Deus.
 
Warley Ezequiel da Silva em 01/09/2012 11:53:54
Tinha que deixar preso uns tempos e depois soltar na mão do povo.
Queria ficar com uns vermes desses só um dia...
Aí sim eles iam ver o quanto vale uma vida...

Meu Deus, onde Campo Grande vai parar? Dois jovens inocentes, recém começando a vida. apenas dois estudantes com sonhos que lhes foram arrancados por pessoas que sequer mereciam respirar..

LUTO

#eunaovouseroproximo
 
Allana Cabral em 01/09/2012 11:51:46
Meu Deus que judiação, não tenho palavras. Que a justiça seja feita e Deus conforte a família. Meu coração fica de luto.
 
lela araujo lima em 01/09/2012 11:51:37
parabens para as policias (sempre tao criticadas, ninguem se parabenizou)
 
emerson de oliveira em 01/09/2012 11:51:29
TODOS NÓS PODIAMOS FAZER UMA CONTRAÇÃO NA FRENTE DA DELEGACIA E TENTAR LINCHAR ESTES BANDIDOS...NÃO SÃO PESSOAS...SÃO MONSTROS...
 
ANA CARLA em 01/09/2012 11:50:24
É Marco Antonio! Bons tempos aqules.
 
Arthur Kosloski em 01/09/2012 11:50:13
Estou indignado com isso, nossa sociedade não pode mais tolerar tal brutalidade devemos responder a altura. Esta passando a hora de termos pena de morte no Brasil, crimes como esses e outros piores devem ser punidos com a pena maxima.
vamos começar um movimento em prol a pena de morte já.
 
Isaias Ramos em 01/09/2012 11:47:47
he um crime muito cruel, por motivo futil,porque nenhuma vida vale esse preço que eles impulseram...sinceramente tava esperando que encontrasem eles vivos...a familia dos jovens, lamentos pelo acontecido...sei que a dor de vcs e grande nesso momento,mais agora estou compartilhando dessa dela...e que a lei dos homens e a Deus seja efetuada sobre esses assassinos.
 
tatiane brum em 01/09/2012 11:44:32
QUE SEJAM PUNIDOS... E PAGEM PELA CRUELDADE...APESAR QUE O SOFRIMENTO DESTAS FAMÍLIAS NÃO SERÁ EVITADO...MAIS DEUS VAI CONFORTÁ-LOS PAIS...

 
Eliane Lima em 01/09/2012 11:44:05
Até quando? a sociedade será permissiva com tanta crueldade...até quando? nossos filhos e nossas vidas serão reféns de tanta impunidade? temos que dar um basta, nossas leis precisam ser refeitas enquanto há tempo....chega de tanta impunidade . esses crimes a pena deve ser cadeira elétrica, a onde estão nossos governantes??? a sociedade de bem está a deriva,a sociedade sangra,SOCORROOOOOOOOOOOOOOO
 
Renata Jorge em 01/09/2012 11:43:42
Para mim, praticou o crime mais de uma vez, não tem volta. Tinha que deixar uns dias na cadeia e depois da fim. Tempo bom do Coronel ADIB!
 
Marco Antonio em 01/09/2012 11:33:50
Esse tipo de coisa acontece por conta da política negligente do governo federal. O roubo de veículos é alimentado pelos países fronteiriços que não reprimem a entrada desses carros, ainda legalizam oficialmente essa situação. O Brasil tem que cobrar uma postura séria de países como Paraguai e da Bolívia. O outro lado da história é tratar esses viciados como devem, ou se internam ou vão presos.
 
Adilson M. Palhares Jr em 01/09/2012 11:33:17
meu deus q tanta crueldade,gente não precisava matar,esses jovens q tinha uma vida toda pela frente,pena de morte p/ esses bandidos!!!campo grande td esta em lúto,q deus conforta os corações dessas familia!!!!
 
crysa souza em 01/09/2012 11:28:42
TOLERÂNCIA ZERO!!!!!!!
 
Manoel Fernando Colman em 01/09/2012 11:21:33
Prestem atenção na idade desses marginais.É jovem matando jovem.É jovem que bebe todas e mata segurança. É jovem que dirige bebado e atropela um pai de família.É jovem que tem divida com drogas e comete um latrocinío.Precisamos de leis mais rígidas para esses assasinos.Daqui uns dias apoeira desse caso vai baixar e esses marginais nem serão julgados ainda.Ainda da tempo de barrar a violencia em cg
 
Pedro Mendes em 01/09/2012 11:14:29
O lugar desses caras erão na cadeia!!! Não nas ruas pra atentar contra a vida desses jovens. Lugar de bandido é na cadeia. Vamos esperar matar mais quantos, pra tomar providencias...... Sinto muito pela familia desses jovens. Deus confortem vcs.
Vamos apoiar esse dia do protesto, nas ruas, com seus filhos, amigos e familiares.
Rose Dantas
 
rose dantas em 01/09/2012 11:08:25
Enquanto a Lei no Brasil for branda com os Marginais...infelizmente vamos presenciar mais casos como estes...que ainda por cima pra Bandido existe um tal de Direito Humanos...já pro Povo cada um que conte com Deus...para não fazer parte de mais um na estatística... Por isso deixo aqui a minha Indignação...
E pesso que todos encabeçamos para que mudanças no Codigo Penal...Pena de Morte.
 
Arlet lovato em 01/09/2012 11:05:55
QUE DEUS ILUMINE ESTAS FAMÍLIAS.mas fica aqui uma sugestão:soltem esses animais no meio da passeata que estão organizando para amanha.acho que muita gente gostaria,inclusive eu que vou estar lá.
 
Nadia costa em 01/09/2012 10:54:52
se todos nós andassemos armados duvido que essas coisas aconteceriam!!!!!!!!!!
 
claudio rossini em 01/09/2012 10:54:51
É gente ta chegando perto heim, dessa vez infelizmente foram esses dois moços que nem aproveitaram a vida, daqui á pouco vai ser um filho de um Senador ou Dep federal, aí esses políticos que cada vez mais ficam milinários vão começar a fazer leis mais justas pra esse tipo de crime,( prisão prepétua ou pena de morte), destruíram duas famílias e abreviaram duas vidas. Vamo acorda Politicos.
 
marcelo de assis rodrigues em 01/09/2012 10:48:49
O assassinato já estava previsto sim. Se não quisesse mostrar o rosto, bastava usar um capuz ou cobrir a cabeça dos rapazes.

Ao que tudo indica, o Breno e o Leonardo não foram as primeiras vítimas desse bando. A vítima anterior também foi morta. Isso nos da uma idéia de como terminam os assaltos desta quadrilha.
 
Patrick S Ximenes em 01/09/2012 10:46:52
Onde estão os direitos humanos pra defender os familiares que perderam dois jovens honestos que tinham um futuro promissor. Precisamos urgente de reforma das leis.
 
Guilherme santos em 01/09/2012 10:45:24
Infelizmente, a violência não está só aqui em Campo Grande. Pra onde for, vai existir, pois o problema está no ser humano, que por falta de Deus no coração, está se
tornando animal selvagem. Os animais estão mais dóceis à medida que o Homem avança nas suas conquistas "insanas"
 
Juracy Nepomuceno em 01/09/2012 10:43:43
Só em pensar que meu filho esta la no bar também, epoderia ter sido ele! Que Deus confote seus Pais.
 
sidnei arioza em 01/09/2012 10:42:40
"DEUS que de muita força para estas familias!!!"

E quanto a justiça somente aplicando a "lei de talião" ,por que se depender de nossas leis sabemos onde isso vai dar!!!!!
 
Lucio Mauro em 01/09/2012 10:40:09
Vamos acompanhar o encaminhamento que este caso terá, uma vez que na Defurv tem uma Autoridade policial conhecida por orientar muuuito bem seus presos. Nesse contexto não seria estranho se a culpa ficasse apenas com um dos bandidos. Todos devem ser punidos com rigor, espero que não aconteça o que era comum acontecer na Deaij, onde "menores" eram muito bem instruidos.
 
Eduardo Esteves em 01/09/2012 10:39:33
Sem tomar providencias com a educação e a cultura e o combate de verdade contra as drogas nosso estado começa a criar psicopatas drogados.O vicio acaba com a humanidade das pessoas.Hoje somos a grande agencia de emprego pelo voto.Experimentem mudar mudar a qualidade de nossos empregados.Sim políticos são nossos empregados e tem culpa nisso.
 
candido alberto da fonseca em 01/09/2012 10:39:29
DEUS me perdoe de falar uma coisa dessas,mas esses marginais tinham q ser mortos com a mesma crueldade que fizeram com os meninos...sabe quando o BRASIL ser ser bom na segurança,quando existir pena de morte pra esse tipo de crime!!muito triste mais uma familia,uma MÃE desesperada por saber que nunca mais vai ter seu filho ao lado dela por conta de vagabundos que "amanhã ou depois" estarão nas ruas
 
gleidson de souza oliveira em 01/09/2012 10:39:17
esses bandidos mereçem pena de morte!nao tem que viver, sinto muito pela familia dos universitarios, que Deus confortem voces.
 
cirlene correia em 01/09/2012 10:28:14
Tomara que justiça seja feita!
 
Edson Fontoura em 01/09/2012 10:25:46
Tamanha crueldade! A única pergunta que fica, é o Porquê terem matados os meninos? Meu Deus, que cidade é essa que Campo Grande se tornou? Aonde jovens de bem, já não pode mais levar uma vida normal de jovens! Imagino a dor dessas duas familias. Imagino se fosse na minha familia, meus pais tentando me proteger de todos os lados, e aparecem essas pessoas ruins e faz isso! Campo Grande está de LUTO!
 
Camila Santos em 01/09/2012 10:20:04
Porque não usaram capuz para não ser identificado e levassem o carro? Porque tiraram a vida desses meninos que tinham uma vida pela frente?!Revoltantee Campo Grande se tornou uma cidade muita violenta nem tenho orgulho de morar mais aqui!!!!!
 
Valéria Souza em 01/09/2012 10:11:07
Esse infeliz merecia ter as duas mãos amputadas pra nunca mais na vida ferir ou matar ninguem ...
 
Ivan Pereira em 01/09/2012 10:08:59
Falem mal agora do Deputado Jair Bolsonaro !!! Para o Bolsonaro bandido tem que ser tratado como bandido no mesmo tratamento dado a eles na época da ditadura !! Esses marginais desgraçados devem ser tratados como a escória humana, castigados e punidos pelo mal que fizeram às familias das vitimas !! um absurdo desse e ainda ouço gente vir falar que bandido merece respeito aos direitos humanos.
 
Joao Almeida em 01/09/2012 08:31:24
Os nossos pêsames para as familias dos estudantes, porém, infelizmente, em breve os assassinos estarão nas ruas cometendo crimes.
 
issami mario watanabe em 01/09/2012 06:54:19
Algumas semanas passadas, a CIGCOE, em troca de tiros, matou um bandido. Várias pessoas protestaram dizendo que a polícia não precisa matar, que polícia bôa é a que não mata etc, etc, etc. Esta semana, bandidos mataram um trabalhador paulista, que longe de seu lar, tentava levar o pão de cada dia para casa, e agora dois jóvens na flor da idade, tém suas vidas ceifadas. E aí, a polícia está errada?
 
Valter Oliveira em 01/09/2012 05:55:14
Se fossem meus filhos, ou irmãos, ou marido, namorado, se fosse alguem da minha familia que tivesse sido assassinado por esses monstros, não pensaria uma vez: JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS!!!! Só nisso eu acredito!
 
Dani Costa em 01/09/2012 05:54:00
Conforme a Delegada relatou que esses assassinos já haviam cometido outros crimes pq estão convivendo como cidadão nas ruas, pelo amor de Deus agora espero que com esse crime eles apodreçam na cadeia. Se estivessem presos qdo cometeram o crime relatado pela Delegada naum teriam repetido com dois adolescentes inocentes para roubar um carro, que levasse o carro mais naum matasse Leonardo e Breno. Só DEUS...
 
Maria Sirlene Brognara Gauna em 01/09/2012 05:52:00
Impunidade. Alguém lucra com este sistema. Amanhã terão advogados para defender esses infelizes e ganhando muito bem pra isso, se esquecendo que os filhos deles também poderão ser vítimas daqueles que eles colocarem nas ruas. Por outro lado, o sistema penitenciário está falido e não recupera ninguém. O que teria que se fazer é colocar os presos para trabalhar das 5 da manhã às 6 da tarde.
 
Jose S. Gonzaga em 01/09/2012 05:29:24
A Lei é dura mas Lei é Lei.Não existe corte sem dor enquanto não houver uma mudança radical na Lei a impunidade vai continuar,. Educação rigorosa neste País ou nada poderá ser feito.
 
Erasmo Bael Garcia em 01/09/2012 05:04:00
Pergunto aos governantes de Campo Grande , até quando?
Enquanto os governantes não investirem em uma Educação de qualidade, terão que gastar cada vez mais para construir presídios.
Sabe o que pior ficamos reféns desses bandidos.
Que a justiça seja feita e que o código penal mude....
 
Elen Cristina em 01/09/2012 04:43:26
A verdade é que estes dois adolescentes, entrando na juventude e com toda a vida pela frente, foram EXECUTADOS COVARDEMENTE, por estes bandidos. Meu pesar a estas famílias, pois podia ter sido qualquer um de nossos jovens filhos que saem para se divertir ou trabalhar, nesta cidade.
 
Samuel Aguiar em 01/09/2012 04:15:00
A DELEGADA ESTA DE PARABENS JUNTO A SUA EQUIPE POR TER PEGO TAO RAPIDO ESSES ASSASSINOS NOJENTOS FRIOS AQUI NO BRASIL TEM QUE TER SIM PENA DE MORTE? BOM ERA O TEMPO DO CORONEL ADIBI ELE SIM SABIA O Q FAZER COM ESSES BANDIDOS...
 
LUCIANA RIOS em 01/09/2012 04:08:00
Uma grande crueldade mesmo que fizeram com estes jovens. Temos que verificar no código penal que é muito ultrapassado.
Parabéns Dra Lourdes e equipe por ter conseguido solucionar este caso em menos de 24 horas. Estes bandidos que apodreçam na cadeia!!
 
Patricia Oliveira em 01/09/2012 03:45:27
Eu acho muito fácil as mães, pais e parentes destes criminosos de hoje dizerem que a culpa é a falta de educação, emprego e oportunidades; é verdade que falta investimento do poder público, mas tem muitos ali na região do lixão que preferem a dignidade própria à roubar e matar, a base da educação começa em casa ! Se fosse nas escolas o Norte e Nordeste seriam os campeães de crimes.
 
Alexandre de Souza em 01/09/2012 03:31:07
Graças a Deus a policia agiu rápido e conseguiram prender esses bandidos,que eles fiquem presos por muitos anos.
 
Sanilda Correia Rodrigues em 01/09/2012 03:19:00
Não sei dizer outra coisa: "PENA DE MORTE" para estes bandidos. Tem que ter uma pena bem mais dura para este tipo de crime (frieza e crueldade). Será que o pessoal dos direitos humanos vai fazer uma visita para os familiares das vítimas. Bandido não precisa de Direitos Humanos, porque na hora de matar e humilhar eles são pior que animais. Tem que começar a cortar algum membro, como disse Ivan.
 
CIDA BARROS em 01/09/2012 02:58:00
Nós temos que cobrar dos Parlamentares diretamente sem parar, mudança já nas Leis: Reincindiu no crime, permaneça preso, crueldade nesse tipo, prisão perpétua com trabalho forçado. Não há outra forma de corrigir que não seja aplicando as leis do Iran e Iraque.
 
luiz alves em 01/09/2012 02:12:01
Quero Externar meus sentimentos à família destes dois jovens e também à família do Jovem Rafael e de seu irmão...
Infelizmente estes dois jovens eram dependentes químicos e seus familiares (Mãe e Pai) tentaram de várias formar tirá-los deste caminho, mas chegou a este ponto! De se tornarem cruéis para quitarem dívidas com o tráfico de drogas. Isso não justifica o que eles fizeram... Lamentável!
 
Juliano Pompeo em 01/09/2012 01:44:30
Enquanto não houver uma reformulação na lei criminal deste país, que puna severamente estes indivíduos inescrupulosos, infelizmente ainda veremos mais crimes como esse. Os bandidos, sabem que a lei é branda, e que os advogados acham brechas e falhas na lei, permitindo que eles saiam da cadeia bem antes de cumprirem a pena.
A maioria dos políticos não preocupa-se com isto, e sim como ganhar + dinheiro.
 
Joel J. da Silva em 01/09/2012 01:06:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions