A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Abril de 2019

25/11/2018 11:28

Bandidos trancam família no banheiro, roubam Corolla e incendeiam veículo

Pai e filho chegaram em casa, na madrugada, quando foram abordados por homens que chegaram a pé; carro ficou completamente destruído

Liniker Ribeiro

Casal e o filho de apenas 10 anos foram rendidos por três assaltantes na madrugada deste domingo (25), em uma residência do bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. O homem de 30 anos e o menino chegavam em casa em um veículo Toyota Corolla, quando foram abordados e tiveram o automóvel roubado. O carro foi encontrado horas depois, incendiado.

Armados com uma faca e outro com revólver, os bandidos obrigaram as vítimas a entrar em casa. Lá dentro, também renderam a esposa. Os três foram levados para o banheiro e tiveram de ficar deitados no chão, com a cabeça para baixo.

Os autores reviraram o local e, além do veículo, levaram uma aparelho de TV, celular, relógio e até a aliança da vítima. De acordo com o morador, os homens chegaram a pé. Ao menos um dos autores estava sem luvas e digitais devem ajudar a polícia a identificar os suspeitos.

Horas depois do crime, por volta das 9h25, equipes da Polícia Militar estiveram na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado, informando de o veículo foi encontrado incendiado na Rua Elias  Catan, no Jardim Anache. 

Ao perceberem fogo no veículo, moradores chegaram a acionar os Bombeiros, que tentaram controlar o incêndio, mas o veículo ficou completamente destruído. O carro foi encaminhado para à Defurv.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions