A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

04/02/2011 09:08

Bando preso por série de roubos é suspeito de assalto em estacionamento de banco

Aline Queiroz e Ana Maria Assis

Policial de folga flagrou o grupo em posto com carro roubado

Carro com produtos roubados foi apreendido com o bando. Foto: Simão Nogueira.Carro com produtos roubados foi apreendido com o bando. Foto: Simão Nogueira.

Presos suspeitos de praticar uma série de roubos, três homens e uma mulher, podem estar envolvidos no roubo de R$ 40 mil ocorrido ontem de manhã, na saída do Banco Bradesco da Avenida Marechal Rondon, em Campo Grande.

O grupo foi flagrado hoje de manhã, quando abastecia em um posto de combustíveis na saída para Cuiabá um veículo Voyage roubado.

O cabo PM, Wagner Souza Braga, estava no mesmo posto e viu o carro roubado. Policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foram acionados e prenderam o bando.

No carro havia mercadorias roubadas ontem de uma conveniência na Rua Abrão Júlio Rahe, região central de Campo Grande.

Diante das evidências, eles foram presos e encaminhados ao 9º BPM do Bairro Nova Lima.

Segundo o capitão Joeder de Araújo Martins, as diligências continuam porque o grupo que assaltou a conveniência era composto por quatro homens e apenas três estão presos.

No batalhão, a vítima do roubo ocorrido ontem no banco também foi ao local para saber se eles estão ou não envolvidos neste assalto.

O funcionário do banco, de 24 anos, saía com o dinheiro para reposição nos caixas eletrônicos, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta Falcon de cor vermelha.

O passageiro desceu com uma arma nas mãos e mandou que a vítima largasse a caixa de papelão que segurava, onde estava o dinheiro.

Ladrões roubam R$ 40 mil em estacionamento de banco na Marechal Rondon
O funcionário saia do banco com o dinheiro para reposição nos caixas eletrônicosDois homens armados em uma moto renderam na manhã desta quinta-feira...
Homem com sinais de agressão é encontrado ensanguentado no Amambai
Homem de 28 anos foi encontrado ensanguentado na Rua Engenheiro Roberto Mange, no Bairro Amambai, devido aos diversos cortes que sofreu pelo corpo, n...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions