A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/04/2016 09:36

Barracas serão substituídas por telão de 24 metros na avenida Afonso Pena

Mariana Castelar e Guilherme Henri
Movimento Chega de Impostos começam a desmontar barracas para instalar telão no local (Foto: Fernando Antunes)Movimento Chega de Impostos começam a desmontar barracas para instalar telão no local (Foto: Fernando Antunes)

Depois de 31 dias, o movimento Chega de Impostos, começou a desmontar o acampamento localizado na Avenida Afonso Pena em frente ao MPF (Ministério Público Federal). O local dará espaço a um telão de 24 metros² para que a população possa assistir a votação do processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), neste domingo.

Segundo informação dos manifestantes, toda a estrutura deve ficar pronta até o fim da manhã, mas a partir das 11h, a avenida Afonso Pena entre a rua Alagoas e o Pontilhão do Ceará estará interditada para o tráfego de veículos.

Para Michelle Hindo, uma das manifestantes, o ato foi positivo e a população solidária durante todo o período. "Recebemos alimentos, quem passava nos apoiava buzinando, por isso acreditamos que houve impacto da nossa manifestação”.

De acordo com os manifestante, os alimentos que sobraram do acampamento serão doados para o Asilo Dom Bosco.

Para quem quiser acompanhar a votação no local, a recomendação do movimento é levar cadeira, protetor solar e água para se hidratar. O grupo contou com 40 pessoas, que participaram do acampamento porm mais de um mês, em esquema de revezamento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions