ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Barracas serão substituídas por telão de 24 metros na avenida Afonso Pena

Mariana Castelar e Guilherme Henri | 17/04/2016 09:36
Movimento Chega de Impostos começam a desmontar barracas para instalar telão no local (Foto: Fernando Antunes)
Movimento Chega de Impostos começam a desmontar barracas para instalar telão no local (Foto: Fernando Antunes)

Depois de 31 dias, o movimento Chega de Impostos, começou a desmontar o acampamento localizado na Avenida Afonso Pena em frente ao MPF (Ministério Público Federal). O local dará espaço a um telão de 24 metros² para que a população possa assistir a votação do processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), neste domingo.

Segundo informação dos manifestantes, toda a estrutura deve ficar pronta até o fim da manhã, mas a partir das 11h, a avenida Afonso Pena entre a rua Alagoas e o Pontilhão do Ceará estará interditada para o tráfego de veículos.

Para Michelle Hindo, uma das manifestantes, o ato foi positivo e a população solidária durante todo o período. "Recebemos alimentos, quem passava nos apoiava buzinando, por isso acreditamos que houve impacto da nossa manifestação”.

De acordo com os manifestante, os alimentos que sobraram do acampamento serão doados para o Asilo Dom Bosco.

Para quem quiser acompanhar a votação no local, a recomendação do movimento é levar cadeira, protetor solar e água para se hidratar. O grupo contou com 40 pessoas, que participaram do acampamento porm mais de um mês, em esquema de revezamento.

Nos siga no Google Notícias