ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Batalhão de Choque da PM recupera 2 veículos roubados e apreende maconha

Stephanie Romcy | 17/08/2014 10:06
Os veículos eram roubados. (Foto: Divulgação)
Os veículos eram roubados. (Foto: Divulgação)

Após uma denúncia anônima de intensa movimentação de pessoas em uma casa no jardim Nashiville, o Batalhão de Choque da Polícia Militar se deslocou até o local e apreendeu dois veículos roubados e vários tabletes de maconha. A apreensão ocorreu na noite de ontem (16).

A quantidade de droga não foi informada. O Volkswagen Gol foi furtado no dia 12 de agosto no bairro Amambaí, o outro era um Citroen C4 Pallas com placa clonada, com registro de roubo em Goiânia (GO) e possivelmente seria levado para o Paraguai. Como a residência estava vazia, ninguém foi preso. A ocorrência foi encaminhada para a Depac Piratininga.

A PM realiza constantes operações diariamente e na mesma noite foram apreendidas 3 motos com documentação irregular e os motociclistas estavam sem a carteira de habilitação.

Ontem, também foi recuperado um veículo Fox de cor cinza, roubado no dia 9, no jardim Monumento. Policiais do tático do 10º Batalhão fazia rondas na saída para Sidrolândia, quando avistou um homem em atitudes suspeitas conduzindo o veículo.

Os policiais deram ordem de parada e o homem acelerou o carro na tentiva de fuga. Quando viu que não teria mais jeito, abandonou o veículo e se escondeu na mata. Os militares fizeram rondas no local, mas não conseguiram encontrar o homem. O carro foi recuperado e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias