A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/03/2013 11:46

Batida de carro, pé quebrado e pneu furado, tudo na mesma hora e lugar

Luciana Brazil e Mariana Lopes
Carros ficaram bastante danificados com batida. (Fotos:Vanderlei Aparecido)Carros ficaram bastante danificados com batida. (Fotos:Vanderlei Aparecido)
Bombeiros interditam calçada, já que piso não é ideal.Bombeiros interditam calçada, já que piso não é ideal.

Na mesma quadra da rua Padre João Crippa, no bairro São Francisco, em Campo Grande, em questão de minutos, três acidentes deixaram três pessoas feridas na manhã de hoje.

A primeira ocorrência foi um acidente entre um Fiesta, que subia a Padre João Crippa, e um i30, que transitava pela rua Pernambuco. Na hora de fazer a conversão, o i30 acabou colidindo com o Fiesta. A condutora do segundo veículo, Telma Lucia Almeida, 61 anos, estava acompanhada dos pais, um casal de senhores, e de sua irmã que quebrou a perna com a batida.

A motorista do i30, Cristina Aparecida Ferreira, 38 anos, teve lesões no pescoço e foi encaminhada pelo Samu para Santa Casa. Os dois veículos ficaram bastante danificados. Uma viatura do Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência.

Quase no mesmo instante, uma mulher escorregou na calçada de um imóvel que fica mesma quadra do local do acidente. A secretária Luciene Diniz Ferreira, 51 anos, acabou quebrando o pé e foi socorrida pelos bombeiros. O local foi interditado. Segundo o sargento Air Dione, não é a primeira vez que este tipo de acidente acontece na mesma calçada.

Fiesta tem a frente destruída. Fiesta tem a frente destruída.
Três incidentes causam tumulto na rua Padre João Crippa. Homem troca pneu depois de passar por cima de destroços de acidente. Três incidentes causam tumulto na rua Padre João Crippa. Homem troca pneu depois de passar por cima de destroços de acidente.

A calçada tem o piso tátil. No entanto, o restante é coberto por azulejos. Nos dias de chuva, a calçada fica ainda mais escorregadia.

“Eu estava indo levar uns exames do meu marido até o laboratório”, disse a moradora de Coxim. O marido contou que escorregou primeiro e, por instinto, se apoiou na mulher.

Para finalizar a “nuvem negra” que pairava na quadra, um veículo ficou com o pneu furado depois de passar por cima dos destroços do acidente entre o Fiesta e i30.

O casal que estava no carro ficou bastante nervoso e o motorista não quis nem falar. A mulher, Nívea Carla Barros, 34 anos, disse que os dois estão agilizando os trâmites da mudança de casa. “Já tinham que ter limpado o asfalto para evitar outro acidente”, frisou Nívea.



Augusto José, pedaços de vidros furam sim pneus de carros, independentemente do estado dos mesmos. A não ser os pensus do seu carro, que devem ser blindados!!!
 
MARCELLO MENDES em 18/03/2013 20:23:32
Acredito que esse problema das calçadas em Campo Grande é mais uma questão de consciência, gente é preciso ser multado ou notificado para as pessoas agirem, o que é uma vergonha. A mesma situação vivem essas crianças de pais separados, é preciso a policia por as mãos no cidadão pra ele lembrar que tem filhos e que esses filhos teen necessidades básicas que ele precisa manter, quando será que as pessoas vão cuidar de suas responsabilidades sem que precise alguém mandar ou lembrar elas disso???
 
Norma Alves da Silva em 18/03/2013 15:53:40
Dá até para imaginar o estado em que se encontravam estes pneus, para furarem com os destroços, que devem ser pedados de vidros...
Com relação as calçadas a prefeitura deveria fiscalizar melhor e não autorizar este tipo de calçada que existem aos montes em nossa cidade, revestidas com azulejos, ardosia e todo tipo de material que ficam escorregadios com a chuva...
 
Augusto José Meira em 18/03/2013 12:26:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions