ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 

Capital

Bêbado atropela motociclista e é preso tentando fugir

Vítima foi socorrida em estado grave com fratura exposta nas duas pernas

Por Ana Oshiro | 21/06/2021 06:50
Caso foi registrado na Depac Centro e motorista vai responder por lesão corporal culposa (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Depac Centro e motorista vai responder por lesão corporal culposa (Foto: Henrique Kawaminami)

Motorista, de 37 anos, foi preso em flagrante depois de atropelar um motociclista, de 33 anos, na noite deste domingo (20), no bairro Jardim Imá, em Campo Grande. A vítima foi socorrida em estado grave, com fratura exposta nas duas pernas. O motorista estava bêbado e tentou fugir do local do acidente.

A Polícia Militar foi abordada por um homem dizendo que o veículo que estava trafegando na sua frente tinha atropelado um motociclista e se evadido do local. Os policiais conseguiram abordar o carro envolvido no acidente e, junto com o responsável e a testemunha, foram ao local do acidente, no cruzamento da rua Guanabara com a rua Florianópolis, onde encontraram o motociclista caído no chão.

Com ferimentos graves e fratura expostas nas duas pernas, a vítima foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internado, consciente e orientado, ele passa por cirurgia ortopédica na manhã desta segunda-feira (21) e está sob cuidados do setor de ortopedia. De acordo com a Polícia Militar, o motociclista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com o registro policial, a vítima trafegava pela rua Florianópolis, quando foi atingida pelo carro, que estava na rua Guanabara e avançou o sinal de pare. O teste de alcoolemia do motorista resultou em 0,73 mg/l, comprovando que ele estava bêbado. O autor do acidente foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário