ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bêbado, motorista de Siena bate em casal de moto e acaba preso

Caso ocorreu no final da tarde de ontem (20) no bairro Cidade Morena

Kerolyn Araújo | 21/07/2019 07:35
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Um homem de 43 anos foi preso no final da tarde de ontem (20) após colidir o carro que conduzia contra uma motocicleta e deixar um casal ferido. O acidente ocorreu na Avenida Gury Marques, no bairro Cidade Morena, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, um homem de 35 anos e a mulher, de 32, seguiam em uma motocicleta Yamaha YBR sentido centro-bairro. O condutor diminuiu a velocidade para que um pedestre terminasse de atravessar a avenida na faixa, quando foi atingido por um Fiat Siena.

Segundo a ocorrência, o motorista do carro apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele passou pelo teste do bafômetro, apresentando resultado de 1,23 miligramas de álcool por litro de ar expedido.

O condutor da motocicleta foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário e a mulher para a Santa Casa. O motorista do carro foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias