A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/08/2014 09:23

Bêbado tentou matar filha de 2 meses e fez mulher refém por 1h

Lidiane Kober e Michel Faustino
Acusado foi detido pela polícia e conduzido à Depac Centro (Foto: Marcelo Victor)Acusado foi detido pela polícia e conduzido à Depac Centro (Foto: Marcelo Victor)

Bêbado e descontrolado, Igor Fernando Pinto da Silva, 18 anos, tentou matar a filha, de 2 meses, e manteve a mulher como refém por uma hora, na manhã deste sábado (31), no Bairro Vida Nova, em Campo Grande.

Segundo o sargento Diniz, da PM (Polícia Militar), o jovem chegou bêbado em casa e não localizou a mulher. Ele a encontrou na residência da cunhada, situada em frente à sua casa, na Rua Serena.

No local, o casal iniciou uma discussão, que continuou na residência deles. Descontrolado, Igor começou, segundo o sargento da PM, a ameaçar com uma faca a filha, de 2 anos.

Após pressão, ele aceitou liberar a criança, mas passou a manter a mulher presa como refém. A cunhada conseguiu escapar da casa e acionou a polícia.

Igor manteve a mulher presa por quase uma hora. Segundo a mãe dele, que não quis se identificar, o filho não costuma ser violento, mas seria muito ciumento e faz uso de álcool de vez em quando.

Ele, que morava com a mulher há dois anos, foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions