Bebê de 2 anos que se afogou em piscina é transferido para o Hospital Regional
Criança foi encontrada boiando na piscina da casa onde mora com os pais e avós por volta das 10h30 de ontem (30)
Criança dois anos que se afogou na piscina de uma residência no bairro Jockey Clube, em Campo Grande, foi transferido na noite de ontem (30) da Santa Casa para o Hospital Regional Rosa Pedrossian. O estado de saúde é considerado grave.
Segundo informações do hospital, o menino foi transferido porque precisava de um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e todos da Santa Casa estavam ocupados. Como demoraria algumas horas para liberar vaga e o estado de saúde da criança era grave, foi necessário fazer a transferência para o Hospital Regional.
O menino se afogou por volta das 10h30 de ontem na piscina da casa onde mora com os pais e avó. A criança foi encontrada boiando por uma hóspede da residência.
Segundo a avó, Janete Arce, 47 anos, ele costuma tomar café da manhã e acordar o irmão logo em seguida, e por isso, a família não tinha dado falta da criança.
O bebê foi encaminhado à Santa Casa após receber os primeiros socorros pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele permaneceu internado na área vermelha do pronto socorro até ser transferido de hospital.