A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/12/2013 16:33

Bebê espancado recebe alta médica e polícia libera pai suspeito do crime

Bruno Chaves

O bebê de dois meses de idade que deu entrada na Santa Casa de Campo Grande com múltiplas fraturas, na quinta-feira (19), recebeu alta médica por volta das 15h de hoje (20). O pai de 21 anos, que confessou que espancava o filho, foi liberado pela polícia.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a menina ficou internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, com várias fraturas pelo corpo e hemorragia na cabeça, além de vários hematomas. Ela deixou a unidade hospitalar na companhia da mãe, uma adolescente de 14 anos.

O delegado que investiga o caso, Paulo Sérgio Lauretto, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), decidiu liberar o suspeito do crime por entender que não há necessidade de ele ficar detido.

Lauretto só entrará com pedido de prisão preventiva se o jovem der motivos de que pode maltratar a criança. O rapaz de 21 anos ficou detido na delegacia e prestou depoimentos na manhã desta sexta-feira, quando confessou que agredia a filha na ausência da mãe.

Ele contou, em depoimento, que batia na filha porque se irritava com o choro. Conforme relatos, as agressões ocorriam há 15 dias.

Pai de 21 anos confessa que agrediu bebê porque se incomodou com choro
Após “uma manhã inteira” de depoimentos, o jovem de 21 anos, pai do bebê de dois meses que possui fraturas no corpo e está internado em estado grave,...
Polícia investiga pai por agredir bebê na Capital; criança está na UTI
A Polícia Civil investiga o caso de um bebê de dois meses, internado na CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa com várias fraturas pelo corp...
Último mutirão da Funtrab na Capital em 2017 será realizado na sexta-feira
  Será realizada na sexta-feira (15), das 8h às 17h, a última ação de atendimento emergencial ao trabalhador da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato...


Daki uns dias vamos ler que esse homem matou essa criança e quem vai pagar por isso?????
 
rosane escavoni em 21/12/2013 10:44:44
O Delegado liberou o cara?! Mas não há nem uma Lei para amparar a prisão desse sujeito? Olha, eu acho que o Ministério Público (a quem compete por Lei a defesa do menor) deveria INTERVIR no caso, especialmente para saber se o delegado agiu de forma correta...
 
Adriano Roberto dos Santos em 20/12/2013 19:14:44
DELEGADO,pelo amor de Deus!!!! Não acredito que este homem foi solto. Gente o que é isto??????????????
 
Mirtes Lourenço Camilo em 20/12/2013 18:45:16
É brincadeira uma coisa dessas como assim entender q esse não tem motivo p ficar preso vão esperar ele matar a criança? e msm assim ainda vai continuar solto,fazer isso com uma criança indefesa é pouco né,isso é pq nao é com a filha desse delegado pq se fosse já estava morto...Fico indignada q pais é esse tem q matar um inútil desse e o pior d td é q se a população faz alguma coisa com esse ainda responde processo,a final a justiça ta do lado d quem? do povo q não é.
 
Maria Silva em 20/12/2013 18:17:52
Isso só pode ser piada, né?
 
Joao Rafael em 20/12/2013 17:51:52
nossa q mais estranha essa estória, como assim o pai é solto? Ele mesmo confessou q se irrita com o choro do bebê. O delegado tá de brincadeira, o bebê vai continuar chorando pois é somente um bebê. E pior o tal delegado acreditou que o rapaz não vai se irritar de novo. Cade as avós desse bebê indefeso, que tá nas mãos de uma mãe adolescente. E o conselho tutelar cade? Estou orando a Deus que nao venha sair nesse jornal, que este bebê morreu em consequência de maus tratos.
 
Natally Salomão em 20/12/2013 17:45:37
E QUEM VAI PRESO ?... O DELEGADO ? OU A CRIANÇA ?...... É BRINCADEIRA ESSA JUSTIÇA NOSSA .
 
juninho fonseca em 20/12/2013 17:19:06
Claro q o delegado soltou esse marginal, não é a filha dele que esta sendo espancada, esse delegado é mais monstro que esse pai, ou melhor do que esse homem que fez o bebe pq pai d vdd nao faz isso nem com o seu cachorro de estimação, o lugar dele é na cadeia...seu monstro.
 
JÉSSICA LAINE BENTO RADIGHIERI em 20/12/2013 17:14:21
Gente isso nem merece comentário...como pode deixar essa criança voltar para um lar onde é espancada
 
JEANE CINTRA em 20/12/2013 17:00:24
Alguém me ajuda aí.....ele espancava a criança , está solto. Agora ele mata e pega uns dias de cadeia.... é isso?
 
ELIO SANTOS em 20/12/2013 16:55:05
Se isso for verdade, pois nem estou acreditando, estou pensando que a justiça vai esperar esse pai matar a criança da próxima vez?! Imagine um cara que espanca um bebe de 02 meses é um animal e não vai mudar a postura, com certeza! O Conselho Tutelar têm que solicitar que esta criança fique afastada desses pais!!!
 
Janete Matos em 20/12/2013 16:51:27
O que estão esperando que ele mate essa criança? para depois ser preso, não entendo como isso acontece. QUE ABSURDO.
 
ROSEMARY DA SILVA CARDOSO em 20/12/2013 16:49:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions