A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/02/2012 10:19

Bebê morre após sofrer queimaduras durante churrasco em Campo Grande

Francisco Júnior

Acidente aconteceu no dia 7 de fevereiro durante uma festa de aniversário

Um bebê de 1 ano e seis meses morreu ontem (12), na Santa Casa de Campo Grande, após sofrer queimaduras de terceiro grau durante um churrasco. Pedro Henrique do Carmo estava internado no hospital desde o dia do acidente, 7 de fevereiro.

De acordo com o registro policial, o acidente aconteceu na casa da família da vítima, que fica na Vila Planalto. No local estava sendo realizada uma festa de aniversário. Um amigo da mãe da criança, ao tentar reacender o fogo da chapa utilizando álcool líquido acabou provocando uma explosão.

As chamas atingiram o bebê, a mãe dele e a irmã. Pedro Henrique sofreu queimaduras por todo o corpo. As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa. O bebê morreu ontem, por volta das 11h40, em decorrência da gravidade dos ferimentos.

O corpo de Pedro Henrique será sepultado às 10 horas de hoje, no cemitério Santo Amaro.

O avô da vítima registrou um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro como morte a esclarecer.

Em abril do ano passado, Thiago Jean Phillipe Teixeira de Souza, de 9 anos, morreu também vítima de queimaduras. Ele teve 60% do corpo queimado. O acidente aconteceu quando ele brincava com álcool e fósforo na calçada de casa, no bairro Coophamat. Ele estava na companhia da irmã.

O resultado da brincadeira foram chamas, que “correram” pelo caminho com álcool, derrubaram a garrafa e iriam atingir a menina, se Thiago não tivesse entrado na frente.

O menino teve o corpo todo queimado na tentativa desesperada de impedir que a irmã, de 2 anos, fosse consumida pelas chamas.

O irmão mais velho, Matheus Jean Teixeira de Souza, 11 anos, ainda tentou socorrer o menino, jogando água fria e chamando os bombeiros. A irmã ainda teve queimaduras na perna.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


MINHA COMANDRE QUE O SENHOR DER FORÇAS A VOCÊ E SUA FAMILIA,QUE DEUS ESTEJA AO SEU LADO PARA TER DAR FORÇAS,SEU QUE NÃO FOI FAÇO AS TODOS NÓS,,O SENHOR LEVOU PARA CUIDAR DELE,FORÇAS PORQUE VC TENHA UMA LINDA PRINCESA MINHA ANA CLARA,QUE TODOS ORE PELA MINHA COMANDRE JANIELLE,O SENHOR E MEU PASTOR E NADA ME FALTARA.
 
CRISTINA SANTOS(COMANDRE) em 14/02/2012 07:59:55
MEU DEUS!!!COITADINHO DESSE ANJINHO ,MORREU SEM NEM SABER O PORQUÊ,Q DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DESSA MÃE E DO DESSE AMIGO Q VAI LEVAR ESSE TRAUMA PARAO RSTO DA VIDA
 
nilda lima em 13/02/2012 11:24:54
coitado do bebezinho e do menino e por isso que eu nao mecho com fogo eu tenho 11 anos e tenho medo de acender um fosforo sozinha
 
jahdy moreno em 13/02/2012 11:18:27
criança é uma pessoinha que tenque ser cuidada 24 horas, um descuido la esta a pessoinha perto ou mechendo em lugar que naum deve, elas são tão inocentes que não tem noção do certo e do errado e por isso precisa de super cuidados muito triste esse acontecimento que Deus conforte o coração da familia
 
greissiele g villaba em 13/02/2012 10:57:22
quandop eu era criança meus pais não deixavam nem chegar perto do fogão, a falta de responsabilidade foi tanto do menino que acendeu, quanto da mãe da criança.
 
Celeste Mantovan em 13/02/2012 04:22:00
nossa a gente fica sem saber o q dizer .só deus mesmo pr confortar essa familia e principalmente o rapaz q jogou o alcool no fogo .nao fez com entençao foi descuidi mas pensa como ele deve estar...gente se aproximam mas de deus ...o enemigo veio pr matar ,roubar e destruir só deus pr dar o livramento a nós q a paz do senhor esteja com vcs
 
GILDA GOMES em 13/02/2012 04:17:05
Nossa como é triste ler uma notícia dessa, o menininho tinha a idade q meu filho tem, imagina uma criança tao inocente, os sonhos dele serem interrompidos por essa fatalidade, cuidem de suas crianças nao as aproxime do perigoo, DEUS CONFORTE ESSA FAMÍLIA!!
 
Gleyce Siqueira em 13/02/2012 04:00:24
todo mundo sabe o risco que tem jogar alcool no fogo.esse cara podia ao menos ter dito para os outros se afastarem.e ele que corresce o risco sozinho.agora ele deveria responder por homicidio.
 
RAFAEL LOPES em 13/02/2012 03:37:10
QUE DEUS CONFORTE SEU CORAÇÃO MÃE
 
laura cristina em 13/02/2012 02:13:40
Estes acidentes estão se tornando corriqueiros, tudo por falta de esclarecimento das pessoas que usam churrasqueiras de chapa de ferro, com álcool como combustível e ao final ao acabar o álcool tentam reacender a mesma colocando mais álcool e muitos usam o álcool combustível etanol de posto. Havendo a explosão e queimaduras em todas as pessoas que estão a volta.
 
luis eloy alves da costa em 13/02/2012 02:04:40
SENHOR CONFORTE O CORAÇÃO DESSA FAMÍLIA!!!!
 
LAIS BERROCAL em 13/02/2012 01:47:43
é triste essa situação. mas fique de exemplo alcool,crianças por perto,e bebida nao combinam,quantas e quantas vezes precisa acontecer uma tragedia dessas para as pessoas tomarem mais cuidados? muito triste
 
camila porto em 13/02/2012 01:18:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions