Bernal acompanha equipe de tapa buraco e dará posse a novo secretário

A equipe da Águas Guariroba continua na parceria com a prefeitura para tapar os buracos nas principais vias da Capital. Nesta manhã, o prefeito Alcides Bernal (PP) vai acompanhar os trabalhos na Avenida Três Barras. O município ainda conseguiu concluir acordo com as empresas prestadoras de serviços nesta área para ampliar a operação tapa buracos.
Conforme o prefeito já divulgou, a prefeitura tem R$ 1,5 milhão para gastar com o serviço, porém a Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação) ainda não divulgou o cronograma das ruas de maior tráfego para iniciar os trabalhos. Já se passou uma semana da data anunciada por Bernal para que as empresas iniciassem as atividades.
- Leia Também
- Bernal desiste de jornalista e nomeia advogado para última pasta sem chefe
- Bernal nomeia delegado e exonera auditor condenado por corrupção
No final da tarde, às 17 horas, Bernal dará posse ao Secretário da Juventude. Com isso, depois de quase dois meses, ele concluiu a nomeação dos integrantes do primeiro escalão, com a nomeação do advogado Wilton Edgar Sá e Silva Acosta para ocupar a Secretaria Municipal de Juventude. Inicialmente, Bernal declarou que a pasta seria acumulada pela jornalista Leyde Alves Pedroso, empossada ontem (20) como a titular da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres. Mas de segunda-feira, 19, até ontem, o prefeito mudou de ideia.