A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/10/2016 19:32

Bernal culpa pesquisas e diz que entrega cidade com menos buracos

Luana Rodrigues e Adriano Fernandes
Discurso foi feito no comitê de campanha do prefeito, antes mesmo do fim da apuração. (Foto: Adriano Fernandes)Discurso foi feito no comitê de campanha do prefeito, antes mesmo do fim da apuração. (Foto: Adriano Fernandes)

Demonstrando chateação, mas com aparência tranquila, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), deixou o comitê onde acompanhava a apuração dos votos da eleição antes mesmo do fim da contagem. Ele chegou ao local, na esquina das ruas Antônio Maria Coelho e Arthur Jorge, em Campo Grande, às 18h17, onde ficou apenas por cerca de 10 minutos.

Em seu discurso, Bernal disse que as pesquisas acabaram influenciando de maneira negativa as eleições. “A divulgação das pesquisas em vários canais serviu para mostrar que elas, na verdade, não refletem os motivos do povo, mas sim o dinheiro de quem as usa”, disse.

Bernal também reclamou que foi praticamente impedido de fazer campanha durante as eleições. “Chegou um momento em que nós não podíamos mais distribuir adesivos, enquanto isso os adversários ganharam direito de resposta um dia antes da eleição”, comentou.

Ao final do curto discurso, regado a aplausos e choros dos apoiadores, o prefeito disse que em sua gestão “moralizou” Campo Grande e entrega à próxima gestão “uma cidade com obras em andamento e menos buracos”.

Cerca de 100 pessoas, entre apoiadores, voluntários e cabos eleitorais, acompanharam a apuração das eleições no comitê.



Falou-se muito em apoio aos professores,prometeram e não cumpriram,tanto na câmara,como na prefeitura,esqueceram-se das eleições,aquela famosa frase,quem não apoia a educação não merece reeleição,olha o resultado.
 
leandro da costa weber em 02/10/2016 20:45:36
Se tivesse cumprido com os professores,teria ganhado no primeiro turno,kkk
 
Leandro em 02/10/2016 20:36:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions