A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/01/2013 12:21

Bernal pede ajuda da Base Aérea para mutirão de combate à dengue

Paula Vitorino e Luciana Brazil
Prefeito pediu ao novo comandante da Base Aérea ajuda para combate da dengue. (Foto: Luciano Muta)Prefeito pediu ao novo comandante da Base Aérea ajuda para combate da dengue. (Foto: Luciano Muta)

O prefeito Alcides Bernal (PP) aproveitou a troca de comando da Base Aérea, na manhã desta sexta-feira (4), para pedir ao novo comandante ajuda no combate à dengue.

“Já estou agendando uma audiência com o comandante da Base para pedir que nos ajudem no combate à dengue. Apesar de estar entrando, ele está ciente do problema da cidade”, diz.

Bernal fez o primeiro “pedido” já nesta manhã, durante a solenidade, com a imprensa de testemunha. “Quero a ajuda para o mutirão. Gostaria que a parceria com a prefeitura continuasse”, disse.

Em resposta, o novo comandante, Flávio Eduardo Mendonça Tarraf, disse que “será uma honra e uma satisfação para a Base Aérea ajudar”.

Não foi detalhada qual seria a ajuda da Base nos trabalhos contra a dengue, mas a parceria deve ser semelhante a feito com o Exército, que fornece militares para reforçar os trabalhos de vistorias nas residências durante o período considerado crítico.

Nesta sexta-feira, o prefeito decretou mutirão de saúde para combater as endemias, com foco na dengue. Durante o fim de semana as unidades básicas de saúde dos bairros Tiradentes, Coronel Antonino e Coophavila vão funcionar em plantão para atender a população.



É seu Marco Costa, espere até algum parente seu ficar infectado com a Dengue e vc terá mais respeito. Isso é herança do PMDB, Nelsinho, que foi colocado no escanteio pelo André no governo e vai tomar uma das maiores apunhaladas nas costas da história do nosso Estado em 2014.
 
Michel Oliskovicz em 04/01/2013 20:54:14
Tem lógica, mosquito voa.
 
MARCO COSTA em 04/01/2013 12:45:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions