A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

10/01/2013 12:29

Bernal prega sequência em obras para inauguração do Hospital do Trauma

Luciana Brazil
Prefeito diz que levantamento deve auxiliar na sequência das obras. (Foto:Rodrigo Pazinato)Prefeito diz que levantamento deve auxiliar na sequência das obras. (Foto:Rodrigo Pazinato)

O prefeito Alcides Bernal (PP) afirmou na manhã desta quinta-feira (10) que vai solicitar à Secretaria Municipal de Saúde um levantamento no andamento das obras do Hospital do Trauma, previsto para ser inaugurado em junho deste ano, para evitar que não haja a quebra na sequência das obras.

A declaração foi dada durante a passagem de comando do chefe do Centro de Operações do CMO (Comando Militar do Oeste).

Segundo Bernal, a qualidade das intervenções também deverá ser fiscalizada em outros locais. “No Portal Caiobá e na Vila Almeida a situações é precária. São reformas que nunca acabam. Se gasta muito e nada é resolvido”.

O Hospitalo do Trauma, construído ao lado da Santa Casa, terá 130 leitos de enfermaria, dois de isolamento, 10 vagas de CTI (Centro de Tratamento Intensivo) e dois centros cirúrgicos, um deles com cinco salas e o outro com duas salas.

A intenção é que o hospital ajude a diminuir a demanda de acidentados na Santa Casa de Campo Grande, além de qualificar o atendimento a esses pacientes.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions