A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/03/2013 23:14

Bimotor fecha pista do aeroporto e atrasa voos em Campo Grande

Nyelder Rodrigues

A pista do Aeroporto Internacional de Campo Grande ficou interditada por alguns minutos desta tarde por causa de uma aeronave bimotor que apresentou problemas.

O maior atraso registrado foi do voo 01129, da Gol, vindo de Manaus (AM) e com escalas em Porto Velho (RO) e Cuiabá (MT). O voo teria que pousar em Campo Grande às 16h, mas somente conseguiu às 17h55.

Com isso, a decolagem dele rumo à Porto Alegre (RS), com escalas em Maringá e Curitiba (PR), também foi atrasado. Agendado para às 17h30, aconteceu apenas às 18h30.

Outro voo que sofreu atraso foi o da TAM e TAP Portugal, agendado para chegar de Guarulhos (SP) às 16h, mas o embarque foi feito com 20 minutos de atraso. O retorno para Guarulhos, às 16h40, só aconteceu às 17h.

Antes de decolar, a aeronave teve que sobrevoar a cidade até a retirada do bimotor com pista. O problema seria um pneu do trem de pouso que estourou na decolagem. Ninguém ficou ferido.

Conforme dados da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), um voo registrou atraso, e outro foi cancelado no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Até o momento, já foram registrados 27 voos no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions