A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

13/04/2014 19:19

Bióloga que estava desaparecida é localizada pescando no Pantanal

Helton Verão
Patrícia está desaparecida desde 6ª feira, depois de ter desembarcado no aeroporto (Foto: Reprodução/Facebook)
Patrícia está desaparecida desde 6ª feira, depois de ter desembarcado no aeroporto (Foto: Reprodução/Facebook)

A bióloga Patrícia Staszyk Corsini, de 51 anos, foi localizada no final da tarde deste domingo, após ter sido considerada desaparecida na sexta-feira (11). Ela estava pescando no Pantanal sul-mato-grossense com colegas de profissão onde o sinal de celulares não funciona.

A última informação que a família tinha era de que ela havia desembarcado no aeroporto internacional de Campo Grande, de um vôo que saiu de Londrina (PR), e não deu mais notícias.

A família chegou a registrar boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) Centro e a perícia esteve hoje de manhã na casa da bióloga, no bairro Carandá Bosque.



Virou piada agora. Todo mundo que fica um tempo sem fazer contato vira motivo pra esse alvoroço todo. Os familiares ficam loucos e saem postando anúncios de desaparecimento, fazendo estardalhaço sem nem darem um tempo da pessoa se manifestar. É claro que quando alguém demora nos preocupamos, mas gente, vamos ter bom senso né? Esgotem primeiro todos os recursos antes de postarem qualquer coisa. E se não houvessem redes sociais, celulares, aplicativos, internet? Agora tudo virou motivo pra showzinho barato, enquanto isso quem realmente precisaria de ajuda policial e da mídia muitas vezes não tem essa opção...
 
Mariana Carvalho em 14/04/2014 01:27:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions