ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Blitz flagra 15 motoristas dirigindo bêbados, prende 1 e recolhe 13 CNHs

Ação da Lei Seca foi realizada na Avenida Eduardo Elias Zahran

Kerolyn Araújo | 28/09/2019 10:15
Carros parados na blitz na Avenida Eduardo Elias Zahran. (Foto: Divulgação/BPTran)
Carros parados na blitz na Avenida Eduardo Elias Zahran. (Foto: Divulgação/BPTran)

Quinze motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool entre a noite de ontem (27) e a madrugada deste sábado (28) durante blitz da Lei Seca realizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, no bairro Antônio Vendas, em Campo Grande.

Conforme informações do BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), a blitz foi realizada nas proximidades da Rua Joaquim Murtinho. Durante a operação foram aplicados 120 testes do bafômetro e15 motoristas flagrados dirigindo bêbados.

Dos 15 motoristas, um acabou preso em flagrante. O homem, de 31 anos, conduzia uma caminhonete S-10 e, apesar de se recusar a passar pelo teste, foi autuado por apresentar sinais de embriaguez. Dentro do veículo, os militares encontraram uma garrafa de cerveja e de uísque vazias.

Além dos flagrantes por embriaguez, o BPTran também recolheu as CNHs (Carteiras Nacional de Habilitação) de 13 motoristas.

O motorista preso em flagrante foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias