A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/08/2011 11:27

Blitz multa 59 e recolhe motocicletas no bairro São Francisco

Aline dos Santos
Blitz foi realizada ontem na Euller de Azevedo. (Foto: Divulgação)Blitz foi realizada ontem na Euller de Azevedo. (Foto: Divulgação)

Blitz da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) resultou em 59 multas ontem no bairro São Francisco, em Campo Grande.

A fiscalização, realizada na avenida Doutor Euller de Azevedo, também teve onze motocicletas e dez veículos recolhidos ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Um menor de idade foi apreendido conduzindo veículo. A blitz contou com o veículo Super Guarda, que a partir da leitura da placa identifica se o veículo foi roubado ou tem pendências com multa e licenciamento.

A ação foi em parceria com o 9º Batalhão da PM (Polícia Militar), Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Detran.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Essa ação policial, referente ao trânsito de Campo Grande, deve acontecer nos bairros da periferia tambem, pois são os locais onde mais cometem infrações no trânsito.
 
Luciano S.Campo Grande em 03/08/2011 12:23:57
aqui no copavilla 2 a 12km do centro da cidade,já ocorreu blitz a uns 3 meses atrás na rua principal do bairro.
 
antonio luis em 03/08/2011 02:33:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions