A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

24/08/2019 09:51

Blitze da Lei Seca testam 66 e flagram 16 motoristas bêbados em avenidas

Fiscalização foi realizada nas avenidas Manoel da Costa Lima e na região central da Avenida Afonso Pena

Silvia Frias
Blitze foram realizadas na Avenida Manoel da Costa Lima desde a madrugada de sexta-feira (Foto/Divulgação:PM)Blitze foram realizadas na Avenida Manoel da Costa Lima desde a madrugada de sexta-feira (Foto/Divulgação:PM)

Blitze da Lei Seca flagrou 16 motoristas embriagados em fiscalizações entre a noite de sexta-feira (23) e a madrugada de hoje, nas avenidas Manoel da Costa Lima e Afonso Pena. No total, foram 66 testes de bafômetros.

Conforme balanço divulgado pela BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), os policias abordaram 55 veículos nas avenidas. Doze condutores se recusaram a se submeter ao teste de bafômetro. No total, foram recolhidas 15 CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) e dois licenciamentos vencidos.

Os militares emitiram 30 AITs (Auto de Infração de Trânsito), documento que antecede a multa e permite ao condutor recorrer e contestar a irregularidade denunciada.

Na madrugada de sexta-feira (23), os policiais fizeram outra blitz no mesmo trecho da Avenida Manoel da Costa Lima, em que foram realizados 68 testes de bafômetro. Na vistoria, 14 condutores foram flagrados bêbados. Os PMs abordaram 50 veículos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions