A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/02/2013 19:13

Boca de fumo é estourada e quatro são presos por tráfico

Nyelder Rodrigues
Aparelhos com suspeita de furto, 131 paradinhas de pasta base de cocaína e dinheiro foram apreendidos (Foto: Divulgação)Aparelhos com suspeita de furto, 131 paradinhas de pasta base de cocaína e dinheiro foram apreendidos (Foto: Divulgação)

Quatro homens foram presos sexta-feira (22) na região norte de Campo Grande após uma equipe da Pelotão Coophasul da Polícia Militar (PM) e uma do Tático do 9º Batalhão estourarem uma boca de fumo.

Ao todo, foram apreendidos 131 papelotes de pasta base de cocaína, totalizando quase 27 gramas, sendo comercializados em uma residência no bairro Nossa Senhora das Graças. Os quatro detidos eram da mesma família. Um usuário também foi levado para a delegacia, mas foi liberado depois.

Nivaldo Braga da Silva, de 31 anos, era quem comandava o ponto de venda de drogas. O irmão dele, Nerivaldo Braga da Silva, 29 anos, o sobrinho Kelvin Braga da Silva, de 19, e o cunhado Dagues Leite Rodrigues, também de 29 anos, foram presos junto com ele.

Além disso, um aparelho de som automotivo, uma máquina fotográfica digital e um vídeo game PlayStation 2 foram encontrados no local, que era alvo de diversas denúncias. Os produtos foram apreendidos.

À polícia, Nivaldo confessou que vendia por R$ 10 cada papelote, totalizando R$ 2.500 em vendas. Ele ainda disse que iria comprar mais droga em Ponta Porã durante à noite.



To falando, deve existir mas postos policiais, na região de Ponta Poram, dai quero ver bandido traficar, os policiais tem que revistar até carroças.
 
dora aparecida em 24/02/2013 18:06:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions