A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/06/2013 07:10

Boeing com 110 passageiros faz pouso de emergência na Capital

Francisco Júnior
Aeronave fez pouso de emergência. (Foto: Simão Nogueira)Aeronave fez pouso de emergência. (Foto: Simão Nogueira)

Um avião Boeing da companhia Copa Airlines, com 110 passageiros, fez um pouso de emergência na manhã desta sexta-feira (14) no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

No momento do pouso equipes da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) já estavam preparadas para atender a ocorrência. O Corpo de Bombeiros também chegou a ser acionado, mas não precisou realizar nenhum atendimento.

A Copa Airlines é uma companhia do Panamá e opera voos internacionais. Não há informações sobre a origem e o destino da aeronave, nem sobre o que provocou o pouso forçado.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


O Aeroporto Internacional de Guarulhos, "São Paulo", ficou fechado para pousos por mais de duas horas nesta sexta-feira por causa da neblina. De acordo com a assessoria de imprensa do aeroporto, as operações foram interrompidas às 4h28 e só foram retomadas às 6h48.

Ao todo, 39 voos precisaram ser transferidos para os aeroportos do Galeão (RJ), Campinas (SP), Confins (MG), Ribeirão Preto (SP), Campo Grande (MS). Esse foi o motivo.
 
Joao Gilberto em 14/06/2013 08:55:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions