ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Bolsa estoura e pai que tinha medo de assistir nascimento faz parto em casa

Lívia nasceu na manhã deste sábado, na casa da família, no bairro Oliveira III

Luana Rodrigues e Taynara Menezes | 09/09/2017 11:12
A pequena Lívia, já no hospital. (Foto: Arquivo da família)
A pequena Lívia, já no hospital. (Foto: Arquivo da família)

Um misto de susto com a alegria de ver a filha nascendo. Uma jovem de 20 anos teve um bebê em casa na manhã deste sábado (9), no bairro Oliveira III. Foi o pai da criança que fez o parto, cheio de emoção.

De acordo com a avó da criança, a jovem Larissa Gonçalves estava gestante de 38 semanas e vinha sentindo dores há alguns dias, mas a pequena Lívia não quis esperar a chegada dos Bombeiros e nasceu na cama de casa mesmo.

“Na quarta-feira, ela começou a sentir dor e levamos ao médico, mas ele disse que era por causa da infecção urinária que ela teve. Na quinta a dor aumentou e nós voltamos ao médico, mas eles mandaram ela para casa de novo. Hoje meu genro me ligou dizendo que a bebê estava nascendo”, disse a avó da criança, Lucilene Gonçalves, 38 anos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou ao local a criança já havia nascido. Foi o pai quem fez o parto da menina. “Eu tinha medo de assistir o parto e acabei fazendo. Fiquei com muito medo na hora, porque eu não tenho experiência nisso, mas deu tudo certo e foi bem rápido e emocionante”, contou o pai Heverton Andrade Cezar Silva, 25 anos.

Mãe e bebê foram levadas para a maternidade Cândido Mariano. A criança nasceu com 3,8 kg e 50 centímetros.

- Matéria editada às 16h53, para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias