ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Bombeiro armado ameaça funcionário após ter sido notificado de corte de água

Viviane Oliveira | 26/04/2016 08:45

Funcionário da Concessionária Águas Guariroba, de 25 anos, foi ameaçado após tentar cortar a água da casa de um Bombeiro Militar. O caso ocorreu por volta das 15h46 de ontem (26), na Rua Clementina de Jesus, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que bateu na residência do morador e o notificou do corte de fornecimento de água. O homem viu que a conta estava em atraso e após conversa com o funcionário, entrou na residência e voltou armado com um revólver, aparentemente calibre 38, com cabo de madeira e cano curto.

O homem teria colocado a arma na cintura e ameaçado o funcionário dizendo que partiria para a ignorância, caso o fornecimento de água fosse cortado. Assustada com a situação, a vítima acionou a PM e quando os militares chegaram o homem se identificou como bombeiro.

Ainda conforme relatos do rapaz, até a corregedoria da corporação foi acionada no local e após análise do caso constatou que o bombeiro não apresentou ameaça à vítima. Porém, o funcionário foi à delegacia e registrou boletim de ocorrência por constrangimento ilegal e afirmou que pretende representar contra o bombeiro.

Nos siga no Google Notícias