A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/04/2016 08:45

Bombeiro armado ameaça funcionário após ter sido notificado de corte de água

Viviane Oliveira

Funcionário da Concessionária Águas Guariroba, de 25 anos, foi ameaçado após tentar cortar a água da casa de um Bombeiro Militar. O caso ocorreu por volta das 15h46 de ontem (26), na Rua Clementina de Jesus, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que bateu na residência do morador e o notificou do corte de fornecimento de água. O homem viu que a conta estava em atraso e após conversa com o funcionário, entrou na residência e voltou armado com um revólver, aparentemente calibre 38, com cabo de madeira e cano curto.

O homem teria colocado a arma na cintura e ameaçado o funcionário dizendo que partiria para a ignorância, caso o fornecimento de água fosse cortado. Assustada com a situação, a vítima acionou a PM e quando os militares chegaram o homem se identificou como bombeiro.

Ainda conforme relatos do rapaz, até a corregedoria da corporação foi acionada no local e após análise do caso constatou que o bombeiro não apresentou ameaça à vítima. Porém, o funcionário foi à delegacia e registrou boletim de ocorrência por constrangimento ilegal e afirmou que pretende representar contra o bombeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions