A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/05/2013 07:27

Bombeiros ainda combatem focos de incêndio em loja do Planeta Real

Francisco Júnior e Luciana Brazil
Bombeiros na parte dos fundos do centro comercial ao lado da loja destruída. (Foto: Simão Nogueira)Bombeiros na parte dos fundos do centro comercial ao lado da loja destruída. (Foto: Simão Nogueira)

Desde às 4 horas da madrugada de hoje (8), bombeiros reiniciaram o combate aos focos de incêndio nos escombros da loja Planeta Real, que fica na avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande. O estabelecimento ficou totalmente destruído na tarde de ontem ( 7) após pegar fogo.

Várias equipes dos bombeiros passaram parte da noite desta terça-feira fazendo o trabalho de rescaldo no que sobrou da loja, que vendia produtos de utilidades domésticas. A previsão é de que o trabalho dure toda a manhã, já que o local ainda contém pequenos focos e materiais inflamáveis, como plástico.

Durante a madrugada, voltou a sair uma grande quantidade de fumaça do escombros, situação que assustou dois seguranças que passaram à noite vigiando a entrada do Centro Comercial Afonso Pena, que também foi atingido pelo incêndio. Foram eles quem acionaram os bombeiros.

 

A entrada da loja Planeta Real foi fechada. (Foto: Simão Nogueira)A entrada da loja Planeta Real foi fechada. (Foto: Simão Nogueira)

O teto da loja de utilidades desabou e a suspeita é de que a estrutura esteja comprometida. Parte do forro do Centro Comercial que fica ao lado também desabou, assim como a parede que divide os dois prédios.

Um prédio comercial também vizinho a loja teve parte das vidraças estilhaçadas durante o incêndio.

O trecho da Afonso Pena em frente da loja, entre as ruas 14 de Julho e Calógeras, continua interditado.

O incêndio começou por volta das 15 horas. A suspeita é de que o fogo tenha sido iniciado durante manutenção no telhado do prédio.

Uma testemunha viu dois homens no telhado utilizando material usado para solda.



nossa gente cada coisa
 
gabriela silva em 09/05/2013 20:19:16
e uma vergonha!!! os bombeiros nao terem equipamentos mangueiras rasgadas caminhoes sucateados imagine se isso acontecesse em boate pelo amor Deus Ministerio Publico interceda por nos cidadaos desprotegidos!!!!
 
eudes de azevedo em 08/05/2013 11:29:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions