ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Curiosidade fez garapeira lucrar com incêndio em lojas no Centro

Francisco Júnior e Gabriel Neris | 07/05/2013 18:03

Diante do caos no centro de Campo Grande provocado pelo incêndio em duas lojas nesta tarde, a garapeira Vani Valéria, de 44 anos, conta que nunca vendeu tanta garapa quanto hoje.

O carrinho dela com o equipamento utilizado para produção de garapa fica posicionado em frente ao banco Bradesco, na Afonso Pena esquina com a rua Calógeras, cerca de 25 metros distante da loja Planeta Real, um dos estabelecimentos destruídos pelo fogo.

Vani diz que foi alertada por uma cliente sobre o incêndio. “ Eu nem tinha percebido nada. Uma cliente chegou e disse que estava pegando fogo”, conta a comerciante que está naquel ponto há 1 ano.

Por conta da visão privilegiada do local do incêndio, segundo a garapeira, as pessoas que passavam pelo centro pararam para ver o que estava acontecendo e aproveitavam e tomavam uma garapa. “ Nunca vendi tanto como hoje”, afirma lamentando estar faturando numa situação como essa.

Ela conta que a notícia sobre o incêndio se espalhou rapidamente e centro ficou tomado por curiosos. “ O povo foi chegando conforme a fumaça foi se espalhando”, comenta.

Nos siga no Google Notícias